Não são apenas os novos episódios da 11ª temporada de The Walking Dead que estão sendo lançados com uma semana de antecedência.

A 2ª temporada de The Walking Dead: World Beyond, a série derivada que mostra novas comunidades e o grupo do helicóptero, também está com lançamentos antecipados.

Por que os episódios das séries do Universo TWD estão estreando antecipadamente?

Como parte dos esforço da AMC em divulgar seu serviço de streaming, o AMC+, os episódios da têm saído com uma semana de antecedência.

Desta forma, neste domingo (26), já foi disponibilizado o 1º episódio da 2ª temporada de The Walking Dead: World Beyond (S02E01 – “Konsekans”), enquanto no calendário padrão a estreia da 2ª temporada será apenas no próximo domingo, dia 3 de outubro.

E no Brasil? Infelizmente o AMC+ só está disponível nos Estados Unidos. Desta forma, fãs brasileiros terão que esperar mais uma semana para ver este episódio de forma oficial, pelo serviço de streaming Star+.

Episódio vazado

Como esperado, logo após que o episódio foi lançado antecipadamente, ele já foi pirateado e disponibilizado online de forma não oficial em diversas plataformas, inclusive o Youtube.

Já assistiu ao episódio? Participe da discussão com fãs abaixo (contém spoilers).

No Brasil a 2ª temporada de The Walking Dead: World Beyond é exibida pelo canal AMC de TV por assinatura. Os episódios estreiam às segundas-feiras, ou seja, um dia após a exibição oficial no canal AMC dos EUA e oito dias após a estreia antecipada no AMC+.

Siga Geekdama - The Walking Dead Brasil nas redes sociais!