Maggie, interpretada por Lauren Cohan, fez sua última aparição em The Walking Dead no 5º episódio da 9ª temporada.
No entanto, tanto a atriz quanto a emissora AMC deixaram aberta a possibilidade de dar continuidade à jornada da personagem dentro no universo da série.
Durante um evento da Television Critics Association (Associação de Críticos de Televisão), no qual Cohan compareceu para divulgar sua nova série, Whiskey Cavalier, a atriz foi questionada sobre a possibilidade de estrelar um spin-off sobre o paradeiro de Maggie.
Segundo Cohan, não há nada definido no momento.
Pode ter havido algumas conversas, mas tudo está ambíguo e insipiente. Eu, tanto quanto vocês, terei que esperar para ver o que acontece.
Em uma entrevista concedida em novembro de 2018, a showrunner Angela Kang já havia revelado seus planos para que Maggie retornasse na 10ª temporada.
Esperamos retornar com a história de Maggie na 10ª temporada. Lauren e eu temos conversado sobre algumas coisas e espero que possamos marcar uma conversa.
A saída de Cohan do elenco de The Walking Dead se deu após um impasse na renegociação de seu contrato com a AMC, porém a atriz também alegou o desejo de trabalhar em projetos diferentes, após 8 temporadas interpretando a mesma personagem.
Eu sequer acho que foi algo ruim. Eu estava na série fazia um bom tempo. Foi muito tempo em um personagem e às vezes você simplesmente quer ouvir sua voz interior para saber a hora de variar.
Gostaria de ver o retorno de Maggie na série?
Deixe sua opinião nos comentários!
Leia também:
- Produtora de The Walking Dead Planeja Retorno de Maggie na 10ª Temporada
- AMC faz Pronunciamento OFICIAL Sobre Situação de Lauren Cohan, a Maggie, em The Walking Dead
- Lauren Cohan, Maggie em The Walking Dead, fala sobre sua disputa contratual com a AMC