A AMC divulgou a sinopse oficial da 10ª temporada de The Walking Dead.
Os próximos episódios da série serão focados no atrito contra os Sussurradores e na formação de uma milícia para uma guerra que parece iminente.
Conforme revelado anteriormente pela showrunner Angela Kang, paranoia e estresse pós-traumático também serão parte importante da trama.
Confira o texto:
The Walking Dead é uma história que começou a 10 anos atrás com um homem tentando encontrar sua família. Esta família cresceu e gradualmente comunidades começaram a tomar forma. Eles lutaram e sobreviveram, prosperaram e deram origem a uma nova geração. É uma narrativa sobre a humanidade e há mais histórias para se contar.
Agora é primavera, alguns meses depois da final da 9ª temporada, quando nosso grupo de sobreviventes ousou atravessar o território dos Sussurradores em meio às dificuldades do inverno. As comunidades reunidas estão lidando com as consequências da terrível demonstração de poder de Alpha, respeitando relutantemente as novas fronteiras impostas sobre eles enquanto se organizam em uma força de batalha miliciana, se preparando para um conflito que pode ser inevitável.
Mas os Sussurradores são uma ameaça diferente de tudo que eles jamais enfrentaram. Com o apoio de uma gigantesca horda de mortos-vivos, os Sussurradores aparentam ser um desafio que não pode ser vencido. Questionamentos sobre o que fazer e o medo que se alastra nas comunidades cria paranoia, propaganda, agendas secretas e conflitos internos que irão testá-los como indivíduos e como sociedade.
A própria ideia de que a civilização pode sobreviver em um mundo repleto de mortos está em xeque.
The Walking Dead retorna em 6 de outubro de 2019.
Leia também
- Danai Gurira, a Michonne em The Walking Dead, CONFIRMA sua SAÍDA da série na 10ª Temporada!
- Assista ao TRAILER LEGENDADO da 10ª Temporada de The Walking Dead!
- 10ª temporada The Walking Dead focará em paranoia e estresse pós-traumático
- Negan e Daryl se unirão contra os Sussurradores na 10ª temporada de The Walking Dead