Terceira Série Talvez não tenha The Walking Dead no Título

Geekdama no Google News

O universo de The Walking Dead está em expansão. Além dos crossovers cada vez mais frequentes com Fear The Walking Dead e os filmes que contarão a história de Rick Grimes e o grupo do helicóptero, há uma terceira série em produção.

Contudo, ao contrário de Fear The Walking Dead, a terceira série de TV do universo de The Walking Dead talvez não leve o nome da franquia em seu título, segundo declaração do chefe de programação da AMC, David Madden.

Em entrevista ao site The Wrap, Madden explicou um pouco dos objetivos da emissora com esta nova série:

A nova série realmente deve seguir por seu próprio caminho a parte. É uma sensação diferente, uma tonalidade diferente.

Não será nada parecido com as outras duas séries.

Scott Gimple, ex-showrunner da série principal e atual diretor de conteúdo de The Walking Dead, já havia feito comentários semelhantes:

Será completamente diferente das outras duas séries. Estamos tentando abrir estes novos mundos de The Walking Dead para diferentes fronteiras, em diferentes tons e diferentes aspectos.

Esperamos que eles se complementem uns aos outros.

A terceira série já tem um título provisório que de fato não leva The Walking Dead: Monument. Contudo, Fear The Walking Dead também contou com um nome provisório (Cobalt) durante sua produção.

Confira também:

***

Quais as suas expectativas para a terceira série no universo The Walking Dead? A previsão de estreia é para o segundo trimestre de 2020.

VER COMENTÁRIOS

Veja mais

Confira mais matérias sobre