Alguns veículos da imprensa internacional já obtiveram acesso aos primeiros episódios da 10ª temporada de The Walking Dead.
Entre as diversas críticas antecipadas, um artigo publicado na Forbes dá vários detalhes sobre o que veremos no início da nova temporada.
Apesar de ser mais focado no trauma de Carol com a perda de Henry e trazer um tenso encontro entre Alpha e as os líderes das demais comunidades, o terceiro episódio também mostrará Aaron tentando trabalhar com Negan.
De fato, o trailer oficial divulgado durante a San Diego Comic-Con contém uma breve cena em que Padre Gabriel tenta convencê-los a colaborarem mutuamente.
Episódio 3: Ghosts (Fantasmas)
Alexandria está sitiada por sucessivas hordas de zumbis, a despeito de suas defesas, e o grupo tem que lutar sem ao menos dormir para se livrar de todos eles. A cena de abertura é excepcional.
Aaron continua a impressionar mandando ver com sua mão de ferro neste episódio. Há uma ótima sub-trama na qual ele relutantemente concorda em deixar Negan ajudá-lo a eliminar zumbis. Sem dar mais detalhes, posso afirmar que este é o ponto alto de episódio, e espero que haja mais interações entre Negan e Aaron nesta temporada.
Depois de todos estes anos desde sua apresentação, Aaron está finalmente sendo desenvolvido como personagem.
Há uma sequência bem assustadora onde os líderes dos grupos se encontram com Alpha para discutir incidentes recentes. As consequências não são boas para nenhum dos envolvidos. Eles estão claramente se encaminhando para um conflito em breve. Neste ponto da história, ainda não há indícios de quando Michonne deixará a série.
Leia também:
- Novos SPOILERS da 10ª Temporada de The Walking Dead Indicam Flashbacks com os Filhos de Carol!
- SPOILERS do 2º Episódio da 10ª Temporada de The Walking Dead Revelam Detalhes do PASSADO de Alpha e Beta!
Quais são as suas expectativas para a próxima temporada?
The Walking Dead retorna em 6 de outubro de 2019.