Teoria: Jinbe vai se encontrar com Vivi?

O arco atual de One Piece, em Dressrosa, está com força total. Mas infelizmente não dá para dizer o mesmo da nova série de capas, focada em Jinbe.

Até o momento já estamos no sexto capítulo da aventura solitária do Cavaleiro do Mar, mas sem muito desenvolvimento. Jinbe está tentando ajudar um gatinho-marinho que se perdeu, juntamente com um cachorro-policial-marinho, que pelo visto está tão perdido quanto eles.

Mas gatos-marinhos (海ネコ Umi Neko, no original) já apareceram antes em One Piece. No capítulo 157, O bando tentou capturar um deles nas imediações de Alabasta para comer, contudo Vivi os impediu, esclarecendo que a espécie é sagrada em seu reino.

One-piece-gato-marinho

Tendo feito esta ligação, há a possibilidade de Jinbe acabar parando em Alabasta, se é que já não estaria por lá. E como ele está ajudando uma criatura sagrada – ou talvez toda a espécie, já que a cidade desapareceu – quem sabe Vivi não venha agradecer pessoalmente?

Quais seriam as implicações deste encontro?

Um encontro em Jinbe e Vivi poderia facilmente cair para o assunto do Luffy e os outros. Afinal, ambos estão em profundo débito com eles, por terem salvo seus reinos. E de certa forma ambos podem se considerar parte do bando (vide a marca do X e o pedido de Luffy para que Jinbe entrasse).

Os dois reinos poderiam estreitar relações, o que seria muito benéfico para o Reino dos Tritões, que teria um parceiro de peso para as reuniões dos líderes mundiais.

Como você acha que esta série de capas irá se desenvolver?


➡️ Adicione o Geekdama ao seu feed do Google Notícias. Geekdama no Google News

➡️ Siga Geekdama nas redes sociais: Facebook | Instagram | Telegram | Whatsapp | Twitter

Encontrou erros ou informações desatualizadas nesta matéria? Tem sugestões? Entre em contato conosco.


Fausto Gabiou
Fausto Gabiou
Escrevi no Geekdama sobre The Walking Dead e outras coisas por mais de dez anos. Atualmente minhas publicações são feitas em meu perfil oficial, Fábio Augusto."We are surrounded by the dead. We're among them and when we finally give up, we become them! Don't you get it? WE ARE THE WALKING DEAD!"

Veja mais