Dragon Ball Super: Divulgada a data de estreia no Japão

A última edição da Weekly Shonen Jump revelou que o primeiro episódio do novo anime de Dragon Ball estreará na emissora japonesa Fuji TV no dia 5 de julho de 2015, ou seja, uma semana após o último episódio de Dragon Ball Kai, que atualmente está fechando a saga de Majin Boo. Confira a imagem da revista com a informação:

dragon-ball-super-estreia-weekly-shonen-jump

O texto à direita de Goku está escrito: “Um trabalho Super-Novo!!” (超神作!! Chō-Shinsaku), que é um trocadilho onde o kanji 新 (shin) no contexto 新作 (shinsaku), significando “novo trabalho”, foi substituido por 神 (shin), que significa meaning “endeusado”, marcado em vermelho. Seria um indicativo que a série usará as transformações dos filmes?

O anúncio também contém informações da abertura e do encerramento:

  • A abertura será composta por Kazuya Yoshii e se chamará “Chōzetsu ☆ Dynamic!!” (超絶☆ダイナミック!!)
  • O encerramento será composto pela banda Good Morning America e se chamará “Hello Hello Hello” (ハローハローハロー).

Dragon Ball Super será o primeiro anime de Dragon Ball em 18 aos, já que Dragon Ball GT terminou em 1997. A história de Dragon Ball Super se dará após os acontecimentos dos últimos filmes, “Batalha dos Deuses” e “O Renascimento de Freeza”.

Os personagens serão desenvolvidos pelo criador Akira Toriyama. A voz de Goku continuará sendo feita pela dubladora Masako Nozawa e a direção será de Kimitoshi Chioka. A serie promete mostrar os acontecimentos após a difícil batalha de Goku contra Majin Boo e suas tentativas de proteger a frágil paz da Terra. Uma adaptação em mangá será lançada mensalmente a partir de Junho.

Fonte: Kanzenshuu


➡️ Adicione o Geekdama ao seu feed do Google Notícias. Geekdama no Google News

➡️ Siga Geekdama nas redes sociais: Facebook | Instagram | Telegram | Whatsapp | Twitter

Encontrou erros ou informações desatualizadas nesta matéria? Tem sugestões? Entre em contato conosco.


Fausto Gabiou
Fausto Gabiou
Escrevi no Geekdama sobre The Walking Dead e outras coisas por mais de dez anos."We are surrounded by the dead. We're among them and when we finally give up, we become them! Don't you get it? WE ARE THE WALKING DEAD!"

Veja mais