No dia 7 de fevereiro, Will Smith homenageou seu filho pelo lançamento do álbum de hip-hop e rap Syre, fazendo uma paródia de Iron, uma das músicas.
Agora chegou a vez de Jaden Smith ser homenageado mais uma vez. Foi lançado pelo site de notícias Nerdist outra paródia da música, mas dessa vez substituindo o cantor pelo super-herói Pantera Negra.
A letra foi reescrita para se encaixar com o rei de Wakanda, T’Challa. No vídeo, além de dançar, o herói enfrenta diversos inimigos, demonstrando uma ótima coreografia. Veja abaixo:
O filme conta a história de T’Challa que depois da morte de seu pai, o rei de Wakanda, retorna para a sua nação africana altamente desenvolvida para sucedê-lo ao trono, assumindo assim seu lugar de direito.
Porém, um poderoso guerreiro aparece, e T’Challa é testado ao ser atraído por um conflito que põe em risco o destino não somente de Wakanda, mas de todo o mundo.
Diante da traição e do perigo, o jovem rei deve reunir seus aliados e libertar todo o poder da Pantera Negra para derrotar seus inimigos e garantir a segurança de seu povo.
Pantera Negra já está em cartaz.