Os fãs estão cientes do término de Dragon Ball Super em breve, e portanto certos grupos planejam realizar exibições públicas para celebrar os últimos momentos da animação.
Contudo, o estúdio de animação japonesa Toei Animation Inc. divulgou um comunicado oficial nesta segunda-feira (12) pedindo aos fãs de Dragon Ball Super para que não compareçam a eventos no qual haja exibição ilegal do episódio 130.
Para os espectadores e fãs de Dragon Ball.
Nós estamos cientes dos planos de exibição do episódio #130 da nossa série Dragon Ball Super em estádios, praças e lugares públicos em toda a América Latina.A Toei Animation não autorizou essas exibições públicas e não apoia nem patrocina nenhum desses eventos, nem a Toei Animation nem nenhum de nossos títulos endossam qualquer instituição que exiba o episódio de forma não autorizada.
Em um esforço para apoiar as leis de direitos autorais, para proteger o trabalho de milhares de pessoas e muitos setores trabalhistas, solicitamos que você aproveite nossos títulos nas plataformas oficiais e não suporte as exibições ilegais que incitam a pirataria.
Atenciosamente,
Toei Animation Inc.