Mesmo após 10 temporadas, The Walking Dead segue com a sensação de perigo constante para todos os sobreviventes, deixando clara a mensagem de que ninguém está a salvo.
O episódio desta semana de The Walking Dead, o 10º da 10ª temporada (S10E10 – “Stalker”) não foi exceção e mostrou o fim da jornada para alguns personagens da série.
Mas antes de listar as mortes, vale mencionar quem quase morreu: Daryl e Alpha. Ambos lutaram em boa parte do episódio e saíram gravemente feridos.
Alpha teve o ombro perfurado por um grande galho, enquanto Daryl levou uma facada profunda na perna, que fez jorrar sangue. Reveja esta cena:
Agora para as mortes. Este episódio contou com um massacre em Alexandria promovido por Beta, que se infiltrou usando a passagem secreta de Dante no cemitério.
As primeiras mortes de Beta foram alguns soldados de Alexandria e entre eles estava Alfred, que era um dos integrantes dos Salteadores que ficou na comunidade após seu líder Ozzy ter sido vítima do Massacre nas Estacas.
Alfred foi um dos responsáveis por espancar Lydia e menciona o feito pouco antes de ser morto por Beta.
Esta primeira leva de vítimas foi usada por Beta para criar caos em Alexandria após serem reanimados como zumbis.
A última vítima deste episódio foi Laura. Originalmente uma Salvadora, após a guerra ela foi mais uma adição para Alexandria, sempre vista em trabalhos de guarda e buscas.
Beta foi em busca de Gamma e Laura tentou detê-lo, mas foi incapaz contra a truculência do Sussurrador. Reveja esta cena:
Quem você acha que será o próximo a morrer na 10ª temporada de The Walking Dead?