O 14º episódio da 10ª temporada de The Walking Dead (S10E14 – “Look at the Flowers”) terminou de forma inesperada, com Eugene, Ezekiel e Yumiko encontrando uma situação bastante inusitada.
Conforme o grupo avançava rumo ao ponto de encontro de Stephanie, a mulher no rádio, eles se depararam com diversos zumbis amarrados e fantasiados, como se estivessem simulando a vida real, antes do apocalipse.
Vimos zumbis sentados em uma lanchonete, dirigindo e até mesmo um zumbi policial aplicando uma multa! Logo em seguida eles encontram a pessoa responsável pela bizarra situação. Reveja esta cena:
https://www.youtube.com/watch?v=drinIb1g9Vg
Mas por que esta nova personagem, a Princesa, se deu ao trabalho de fantasiar os mortos-vivos? Ainda não temos a resposta oficial, mas podemos deduzir por conta de sua história.
Veremos no 15º episódio da 10ª temporada de The Walking Dead (S10E15 – “The Tower”) que a Princesa é uma sobrevivente que está há mais de um ano completamente sozinha nesta cidade abandonada.
Qualquer pessoa que se submeta a um isolamento total por um período tão longo de tempo, terá invariavelmente várias sequelas mentais.
É exatamente isso o que acontece com ela. Capturar, prender e fantasiar zumbis foi uma das formas que a Princesa encontrou para extravasar sua solidão.
Em resumo, a Princesa ficou tanto tempo sozinha que não está muito bem da cabeça. A expectativa é que teremos mais momentos bizarros da personagem, que também podem ser potencialmente perigosos para o grupo.
- The Walking Dead | Quem é a mulher armada que apareceu no final do episódio desta semana?
- The Walking Dead mostrou como está uma cidade grande, dez anos após o apocalipse
O que você achou da Princesa até o momento? O que você espera da personagem em The Walking Dead?