Look at the Flowers, o 14º episódio da 10ª temporada de The Walking Dead, contou com a apresentação de uma nova personagem: Juanita Sanchez, ou Princesa, como prefere ser chamada.
Antes de se deparar com Eugene, Ezekiel e Yumiko, Princesa passou mais de um ano completamente sozinha, o que acabou afetando suas atitudes e noção da realidade.
Veja também: The Walking Dead | A Princesa se apresenta neste vídeo dos primeiros minutos do próximo episódio
A personagem é interpretada por Paola Lázaro, atriz porto-riquenha que já trabalhou nas séries SMILF e Máquina Mortífera.
Em entrevista ao Talking Dead, Paola confessou que ter se emocionado ao ser escalada para The Walking Dead.
Quando recebi a notícia de que foi escolhida para ser a Princesa, me ajoelhei e comecei a chorar. E meu agente e meu empresário perguntaram, “Você está chorando?”, e eu respondi, “Sim! Vocês não sabem o quanto me esforcei para conseguir isso.”
A atriz também revelou que inspirou em sua própria infância para compor a personagem.
Para mim, a Princesa era eu mesma aos seis anos de idade. Percebi isso na noite anterior ao primeiro dia de filmagem.
Percebi que eu era daquele jeito quando eu era criança e ninguém entendia meu excesso de energia, ou hiperatividade, ou déficit de atenção, sei lá. Ninguém me entendia, exceto meus pais. E eu era criativa, mas sempre ficava sendo deixada de lado em tudo.
Jeffrey Dean Morgan (Negan) também comentou sobre a Princesa no Talking Dead, elogiando a introdução da personagem.
Foi incrível. Ficou muito bom. Minha esposa, que nunca assiste a série, caiu da cama de tanto rir por causa porque ficamos muito intrigados com aqueles dioramas com os zumbis.
Aquilo foi muito divertido de se ver, e ela surgindo toda animada foi incrível.
Qual sua sua reação à apresentação da Princesa?