Apesar do coronavírus, que afetou seriamente os cronograma de produção e lançamento de Hollywood, a série live-action de One Piece da Netflix deve começar a ser filmada em breve.
Em entrevista ao Deadline, o produtor executivo Marty Adelstein afirmou que pretende iniciar as gravações ao final deste ano na África do Sul.
Deveríamos começar a filmar em agosto na Cidade do Cabo, na África do Sul. Agora estimamos que será possível começar a filmar em setembro, no mais tardar.
Ainda não há atores confirmados no elenco, porém o produtor revelou que sua equipe começará a trabalhar nisto quando as atividades forem retomadas.
Temos praticamente 10 roteiros prontos. Vamos começar a procurar os atores quando retomarmos o trabalho. Acredito que começaremos o casting em 1º de junho.
Há vários nomes que estamos considerando, e devemos começar as gravações em setembro. Estamos trabalhando bem de perto com Oda-sensei.
Então, vamos iniciar este grande projeto. Snowpiercer [outra série produzida por Adelstein] foi uma grande produção, mas One Piece será ainda maior.
Adelstein foi um dos responsáveis pela aquisição de Cowboy Bebop para adaptação live-action, que também está em produção pela Netflix. Segundo o produtor, a ideia inicial é que ambas franquias fossem filmes, porém a extensão das obras originais o convenceu de que séries seriam mais apropriadas.
Começamos a ir três ou quatro vezes por ano ao Japão e levamos cinco anos para vender a ideia desses filmes, você tem tanto para condensar em uma hora e meia, então decidimos fazer séries de TV. Há material para nove anos de episódios ali, então para que fazer um filme?
Quais são as suas expectativas para o live-action de One Piece?
Deixe sua opinião nos comentários!