David Morrissey voltou grandiosamente como o ameaçador Governador neste último final de semana. Na segunda- feira, dia 18, no programa Conan, ele disse que as pessoas adoram odiá-lo e que para ele The Walking Dead meio que arruinou Mad Men.
“As pessoas chegam em mim e dizem ‘espero que você morra logo’, eu tomo isto como um elogio. Outro dia na fila do correio, uma moça na minha frente, se virou, olhou para minha cara e disse ‘Ai meu Deus! Eu te odeio’ e saiu correndo…ótima reação”
Ele disse que a equipe de The Walking Dead não está brincando em serviço – eles estão gravando em meio à sangue, tripas e à umidade de Atlanta.
“Esta série é sobre pessoas que realmente estão lutando contra este mundo terrível…a série arruinou Mad Men para mim, eu adorava assistir, mas agora eu assisto e penso ‘ aí está você no seu estúdio com ar condicionado, no seu terno bacana, bebendo’ e eu penso ‘ como você pode ir receber seu pagamento no fim da semana ?”, ele brinca, “ Venha para nossa série por uma semana”.
E Morrissey pensa em ser um zumbi um dia?
“ Se você é um zumbi, se você um dia vir a equipe de maquiagem fazendo um molde de gesso para sua maquiagem zumbi, então sabe que está fora da série. Eu não quero ser um zumbi, eu gosto de ser o Governador” diz Morrissey e acrescenta que gosta que a série não tem medo de matar personagens.
“Eu gosto do fato de ser uma série que elimina atores. Não é como em Star Trek que você ve quatro caras sendo teletransportados e um deles você nunca viu na vida e sabe que ele não voltará para a Enterprise…ninguém está seguro na nossa série e é assim que a gente gosta”.
Fonte: Zap2It