Este artigo contém SPOILERS dos quadrinhos e especulações da série The Walking Dead, então se você não leu e não quer ver os spoilers, pare agora! Você foi avisado!
Na segunda parte de The Walking Dead, Michael Cuditz aparecerá no show como o sargento Abraham Ford, um personagem favorito dos fãs da série em quadrinhos. Além disso, Josh McDermitt está escalado para ser Dr. Eugene Porter. Ele é companheiro de viagem de Abraham nos quadrinhos, junto com o Rosita Epinosa, que será interpretada por Christian Serratos. Com o anúncio desses personagens, é possível para os fãs de quadrinhos de adivinhar as coisas que virão. E as coisas não são bonitas.
Abraham Ford é um personagem que apareceu pela primeira vez na edição 53 da HQ (Image Comics) de Robert Kirkman, The Walking Dead. Ele é um sargento do Exército dos EUA e um treinador de esportes antes do surto. Após a morte de Tyreese, Abraham, toma o papel de braça direito do Rick. Seu principal papel no grupo é ajudar manter os membros do grupo a salvo de qualquer tipo de ameaça. Uma grande dúvida que vem atormentado as cabeças dos fãs de The Walking Dead, é como o Daryl Dixon, personagem que não existe nos quadrinhos, e o Tyreese poderão coexistir com o Abraham Ford.
Daryl Dixon vem compondo o elenco desde a primeira temporada de The Walking Dead, a série. O personagem evoluiu bastante e tornou-se braço direito do Rick no fim da segunda temporada, antes mesmo da morte do Shane. Ele foi bastante explorado na terceira temporada, foi e ainda é um personagem muito querido pelos fãs da série da AMC.
Na quarta temporada, após a morte de seu irmão Merle, o personagem evoluiu mais ainda, assim como Carol, começando a tomar decisões no conselho e a liderar grupos de buscas, assim como Carol administrava diretamente os acontecimentos na prisão. Na batalha na prisão instruiu os membros a prepararem-se para luta, e após a separação do grupo ficou com Beth em algum lugar. Daryl, assim como a Carol evoluíram bastante, e precisam de um novo rumo na série, o que significa morte. No caso da Carol, significou o banimento e isolamento da prisão. Bem, agora não adianta mais reclamar, pois estão todos por si mesmo.
Já Tyreese teve um breve desenvolvimento somente na quarta temporada, e ainda merece um pouco de atenção. Ele foi deixado de lado, literalmente, na terceira temporada, para dar mais espaço ao Daryl e Merle Dixon. Agora, após a batalha na prisão, ele vai ter que lidar com ameaças e a carregar a creche com ele. Possivelmente Judith poderá estar com Tyreese, então ele vai precisar lutar bastante para defender aquela criança, além de trocar fraldas.
Mas ele não estará sozinho! Carol treinou e ensinou bem aquelas crianças a sobreviverem, e ele terá como braço direito Lizzie e Mika, e ainda mais duas crianças. E será bem interessante ver o desenvolvimento desta história, com certeza. Então se deduz que Tyreese terá um grande enfoque nesta segunda parte da temporada. E ao que tudo indica, através de spoilers, alguns membros se encontraram no decorrer da temporada.
Como esta trama pode desenvolver-se? Poderia Daryl, Abraham e o próprio Tyreese coexistirem na série? Ou será que Daryl Dixon está com seus dias contados? Ou até mesmo o Tyreese?
Vamos precisar esperar um pouco para ver, mas até o dia 9 de Fevereiro, teremos muito o que debater! E não é só isso, muitas novidades virão.
Vocês estão ansiosos para o retorno de The Walking Dead? Como será que Daryl e Abraham viverão juntos?