One Piece | Spoilers completos do mangá 1058 – “Novo Imperador”

Foi vazado o resumo completo do capítulo 1058 do mangá de One Piece.

Tenha em mente que os spoilers são traduzidos do japonês para inglês e por fim para português, portanto podem existir erros de adaptação após múltiplas traduções de entusiastas.

O mangá tem previsão de lançamento em scanlations na próxima sexta-feira (26) e no domingo (28) oficialmente no aplicativo Manga Plus.

Confira a seguir, em tradução livre.

Título: “Novo Imperador”

Capa: Excursão sem emoções da Germa 66, Vol. 17 – “Leve-me com você! Vamos deixar este lugar!!”


O capítulo começa no Thousand Sunny. Nami está repreendendo Luffy pelo que ele fez quando eles deixaram Wano. Luffy, que está trancado em uma gaiola com o rosto coberto de inchaços e feridas, é apresentado com o título “Um dos Quatro Imperadores”.

Luffy pede desculpas a Nami, mas ela ainda está furiosa. Nami diz a ele que há um limite para sua estupidez e desta vez ele o ultrapassou. Jinbe tenta acalmar as tensões dizendo que todos estão bem, então não tem problema. Nami o responde, furiosa.

Nami: “Pare de mimá-lo, Jinbe!!”

Jinbe: “Uau! É o Ha… Haki do Rei!?”

Chopper alerta Jinbe que ele não deve se aproximar de Nami quando ela estiver com raiva. Franky está orgulhoso do Sunny, porque apesar de ter caído daquela altura, ele quebrou apenas parte de um mastro.

As novas recompensas do bando

Um News Coo dá um jornal para Robin, que diz a todos que suas novas recompensas foram lançadas. Sanji corre animado para Robin, mas ele tropeça e os cartazes de procurado voam pelo navio. O narrador apresenta as novas recompensas do imperador “Luffy do Chapéu de Palha” e seus 9 “comandantes”.

[Médico. Chopper, o Amante de Algodão Doce (Bichinho de Estimação). Recompensa: 1.000 Berries (aumento de 900 Berries)]
Chopper: “O quê!!! Aumentou, mas isso é…!!!”

[Navegadora. Nami, a Gatuna. Recompensa: 366.000.000 Berries]
Nami: “Centenas de milhões!!? Eu querooo!!!”

[Músico. Brook, o Soul King. Recompensa: 383.000.000 Berries]
Brook: “Yohohohoooo! Yohohooooo!”

[Carpinteiro. Franky, o Ciborgue. Recompensa: 394.000.000 Berries]
Franky está muito chateado porque os marinheiros mudaram sua foto no cartaz de procurado por uma foto da carranca do Sunny.

[Atirador. God Usopp. Recompensa: 500.000.000 Berries]
Usopp: “Já chega!! Por favor, não aumente mais!!”

[Arqueóloga. Nico Robin, a Criança Demônio. Recompensa: 930.000.000 Berries]
Robin dá a Chopper um pouco de algodão doce.

[Cozinheiro. Sanji, o Perna Negra. Recompensa: 1.032.000.000 Berries]
Sanji está deitado no chão, furioso enquanto compara sua recompensa com a de Zoro e Jinbe.

[Timoneiro. Jinbe, o Cavaleiro do Mar. Recompensa: 1.100.000.000 Berries]
Jinbe pergunta a Sanji o que há de errado.

[Espadachim. “Zoro, o Caçador de Piratas”. Recompensa: 1.100.001.100 Berries]
Zoro: “Ignore-o. Não perca seu tempo com o número 4. Hahahaha.”

[Capitão. “O Imperador Luffy do Chapéu de Palha”. Recompensa: 3.000.000.000 Berries]
Luffy: “Sinto muito. Por favor, me deixe sair… Estou morrendo de fome…”

O Sunny continua seu curso, com seu capitão trancado em uma jaula e Zoro e Sanji brigando mais uma vez.

A verdade sobre a Cross Guild

É mostrada a parte externa da Ilha Karai Bari. Os subordinados da Cross Guild ainda não conseguem acreditar que seu presidente conseguiu recrutar dois piratas como Crocodile e Mihawk.

No entanto, as coisas dentro da grande tenda são muito diferentes. O Narrador apresenta Buggy como “Um dos Quatro Imperadores”. Buggy está chorando e implorando por sua vida. Seu rosto está coberto de inchaços e feridas, ele também tem alguns dentes quebrados.

Crocodile e Mihawk estão sentados no sofá do presidente. Crocodile está agarrando a cabeça de Buggy enquanto Mihawk aponta Buggy com sua espada (o corpo de Buggy está deitado no chão). Buggy implora para perdoá-lo e ele fará qualquer coisa por eles (até lamber seus sapatos). Crocodile e Mihawk falam com ele.

Crocodile: “A Cross Guild deveria ser uma organização fundada por mim e o Olhos de Falcão…!!! Por que diabos você é o presidente agora!? Buggy…”

Mihawk: “Você é provavelmente a primeira e última pessoa a se tornar um Imperador ao custo de um simples pedido de desculpas. Acabe com sua vida se você realmente quer dizer isso …”

Crocodile diz que a palavra “envergonhado” não é suficiente para descrever seus sentimentos agora. Buggy pede novamente para não matá-lo, Mihawk diz que isso não é negociável. Galdino adula Crocodile, dizendo-lhe que é uma honra trabalhar para ele novamente depois de tanto tempo.

Buggy confronta Galdino e pergunta se ele vai traí-lo, mas Galdino diz a Buggy que ele nunca se tornou seu subordinado. Mohji, Cabaji e Alvida acham que Buggy está acabado, então eles pensam que devem seguir Crocodile agora.

Um pequeno flashback começa no momento em que os marinheiros cercaram a Ilha Kuraigana, onde Mihawk morava. Crocodile ligou para Mihawk pelo Den Den Mushi enquanto Mihawk estava juntando suas coisas para trocar de base. Crocodile propôs a ele que eles deveriam trabalhar juntos agora que os Shichibukai desapareceram.

Crocodile: “Você sabe que não é um mau negócio. Se você e eu trabalharmos juntos, teremos uma organização que até os marinheiros temerão!! Você é o homem que eles chamam de “Caçador de Marinheiros”!! Além disso… somos muito parecidos quando se trata de ter cuidado com quem confiamos…!!”

Mihawk: “…”

É mostrado outro flashback do momento em que os marinheiros cercaram a Ilha Karai Bari. Enquanto Buggy preparava seu plano de fuga, os subordinados de Buggy o informam que alguém estava atacando os navios que cercavam a ilha. Buggy saiu da grande tenda e não acreditou no que viu. Crocodile e Daz Bones foram os que afundaram os navios.

Os subordinados de Buggy acabam acreditando que o boato sobre o presidente Buggy ser como um irmão mais velho de Crocodile é verdade, e é por isso que Crocodile agora estava arriscando sua vida para salvá-lo. Buggy não desmentiu, mas a realidade era muito diferente. No fundo, Buggy estava apavorado.

Buggy: “Ele está aqui para cobrar minhas dívidas enormes! Mas eu não tenho nada para dar a ele, o que devo fazer! Ele é pior que os marinheiros!!!”

Crocodile se encontrou com Buggy. Crocodile disse a ele que, sabendo o tipo de pessoa que Buggy é, ele pensou que Buggy simplesmente voaria para longe. Buggy tentou arranjar desculpas sobre o dinheiro, ele disse que as coisas estão indo bem no Buggy’s Delivery mas ele tem muitos trabalhadores para alimentar e isso custa muito dinheiro. Sem contar que seus homens de destaque, os gigantes, haviam desistido recentemente.

Crocodile: “Se você não consegue dinheiro o suficiente, por que você não vende a si mesmo?”

Buggy: “Não diga coisas tão assustadoras!! Nós não somos camaradas que escaparam juntos de Impel Down!? Croc-chan”

Crocodile: “Então me devolva o dinheiro que te emprestei por aquela ‘amizade’. Senão, eu vou ter que cuidar do assunto eu mesmo. Eu preciso de todo esse dinheiro para estabelecer meu novo empreendimento!!”

Buggy então encontra uma solução e sugere se juntar ao Crocodile e servi-lo. Buggy diz que ele tem tudo que Crocodile precisa em seu empreendimento para colocar a organização dele em funcionamento ainda mais rápido. E o Crocodile pode usar toda a estrutura de graça. Buggy também pagará suas dívidas com seu trabalho.

De volta ao presente. Crocodile olha para Buggy com muita raiva enquanto segura o cartaz da Cross Guild com seu gancho.

Crocodile: “E depois de tudo o que conversamos, este é o cartaz que você espalhou por todo o mundo. Você parece alguém importante nele, Sr. Presidente.”

Buggy: “É tudo um mal-entendido! Eu realmente não quis que parecesse isso!!”

Crocodile: “Então o que isso significa!?”

Buggy: “Meus funcionários fizeram isso, eles têm muito respeito por mim… Eu também fiquei chocado!!”

É mostrado um pequeno flashback do que aconteceu com os cartazes.

Buggy: “O que você fez com os cartazes?”

Subordinados do Buggy: “Oh, presidente. Eu fiz você parecer o mais legal dos 3”

Buggy: “O quêêêêê!!?”

Subordinados de Buggy: “E os cartazes foram entregues em todos os cantos do mundo”

Buggy: “O quêêêêêêêêêêêêê!!?”

Reunião da Marinha

No quartel-general da Marinha, Brannew está realizando uma reunião de emergência. Brannew fala sobre Buggy, dizendo que ele não é apenas o cérebro por trás do incidente de Impel Down, ele também era um membro da tripulação do Rei dos Piratas e é dito que ele é um pirata que até rivaliza com um dos Yonkou, o Ruivo. Brannew fala também que o carisma de Buggy fez com que Crocodile o ajudasse quando os Shichibukai foram abolidos.

Por outro lado, eles conseguiram confirmar a relação entre Crocodile e Mihawk ouvindo algumas conversas entre eles. Seu movimento de caça aos marinheiros atraiu muitas pessoas perigosas do submundo. Então a Cross Guild é uma organização que pode ser uma grande ameaça para eles.

Brannew revela as recompensas desses 3 piratas.

Sir Crocodile. Ex-membro dos Shichibukai e usuário Logia com grande inteligência e carisma. Recompensa: 1.965.000.000 Berries!!

Mihawk, Olhos de Falcão. Também um ex-membro dos Shichibukai e um espadachim que supera o Ruivo, o Yonkou, em habilidade. Esse valor é para o espadachim mais forte do mundo!! Recompensa: 3.590.000.000 Berries!!

Buggy, o Palhaço Genial. Além do mencionado anteriormente… seu poder tornou possível que Crocodile e Mihawk o obedecessem…!! Recompensa: 3.189.000.000 Berries!!

Reconhecido como um novo Imperador junto com o “Luffy do Chapéu de Palha”, o governo o rotulou como um fator perigoso a ser observado!!”

A criação da Cross Guild

De volta à Ilha Karai Bari. Crocodile está cansado de falar, então ele está prestes a acabar com Buggy, que ainda está implorando por sua vida. Mas Mihawk começa a falar, ele diz que talvez não seja uma má ideia dar a Buggy toda a glória. Mihawk não está interessado em ser um imperador, ele só quer viver em paz.

Crocodile pergunta se ele está falando sério. Mihawk diz a Crocodile que eles podem usar Buggy para chamar toda a atenção e podem fazer o que quiserem nas sombras. Crocodile diz que ele está certo.

Buggy sai para uma varanda com Crocodile e Mihawk e informa sobre a nova aliança.

Buggy: “Para se preparar para a nova era que se aproxima… Criamos a Cross Guild!!! Aqui estão os comandantes!!!”

Crocodile e Mihawk olham seriamente para os subordinados enquanto gritam seus nomes. Buggy chora, seus subordinados acham que é por causa da emoção, mas Buggy chora pela vida que o espera agora.

Os Revolucionários

No Reino Kamabakka, os líderes do Exército Revolucionário voltaram em segurança. Sabo não está com eles, mas eles informam Koala que ele está bem. Karasu comenta sobre o incidente que aconteceu depois que eles se separaram e que ele escolheu acreditar em Sabo.

Koala se aproxima de Dragon, que diz que se Sabo realmente assassinou o Rei Cobra, ele não o perdoará, não importa quais razões estejam por trás disso. Dragon está encara Kuma e fala com ele.

Dragon: “Diga-me… Kuma… O que você viu?”

Kuma: “Como desejar, meu amo.”

Parece que Kuma ainda age como um escravo. De repente, um Den Den Mushi toca. A Sede da Marinha intercepta a chamada para o Reino Kamabakka, eles dizem que pode ser o “Imperador das Chamas”, então eles começam a gravar.

Koala pega o Den Den Mushi.

Koala: “Silêncio, por favor!! Alô! Aqui é a Koala!”

Sabo (no Den Den Mushi): “Sou eu… Sabo…!!”

Fim do capítulo.

PAUSA NA PRÓXIMA SEMANA.


Estamos discutindo agora mesmo estes spoilers em nosso canal no Telegram:


Acompanhe-nos nas redes sociais para as próximas atualizações dos spoilers!


➡️ Adicione o Geekdama ao seu feed do Google Notícias. Geekdama no Google News

➡️ Siga Geekdama nas redes sociais: Facebook | Instagram | Telegram | Whatsapp | Twitter

Encontrou erros ou informações desatualizadas nesta matéria? Tem sugestões? Entre em contato conosco.


Fausto Gabiou
Fausto Gabiou
Escrevi no Geekdama sobre The Walking Dead e outras coisas por mais de dez anos. Atualmente minhas publicações são feitas em meu perfil oficial, Fábio Augusto."We are surrounded by the dead. We're among them and when we finally give up, we become them! Don't you get it? WE ARE THE WALKING DEAD!"

Veja mais