One Piece | Oda revela o passado de Kid e seu bando

O capitão Eustass Kid foi um dos destaques do Arco Wano, desempenhando muito importante ao enfrentar a Big Mom ao lado de Trafalgar Law.

Apesar de popular entre os fãs de One Piece, Kid é um personagem com um passado pouco explorado no mangá. No entanto, o autor Eiichiro Oda revelou alguns detalhes sobre as origens de Kid nos SBSs dos volumes 87, 98 e 104.

Kid, juntamente com Killer, Heat e Wire, cresceu em uma ilha no South Blue independente do Governo Mundial que era governada por uma gangue de criminosos que se apresentavam como reis e rainhas.

One piece piratas kid killer heat wire fanart bbdbg03
Piratas Kid em fanart de BBDBG03

Kid e Killer viviam em um dos quatro distritos da ilha e se tornaram amigos de infância, permanecendo assim até a idade adulta. Os dois tiveram sua primeira paixão pela mesma garota, Victoria Shiruton Doruyanaika.

Um dia, os três saíram juntos para almoçar um macarrão udon com curry e Victoria derramou o molho acidentalmente em sua roupa. Quando Kid e Killer riram da situação, Victoria os espancou por isso e não voltou a conversar com os dois.

One piece victoria shiruton doruyanaika
Victoria desenhada por Oda no SBS do volume 98.

Algum tempo depois, Victoria foi morta pela gangue criminosa que governava a ilha.

A morte de Victoria impactou Kid e Killer profundamente. Em resposta ao assassinato dela, eles se juntaram a Heat and Wire para derrubar a gangue do poder.

Em seguida, os quatro partiram para o mar como uma tripulação pirata, batizando seu navio de Victoria Punk em homenagem à Victoria Shiruton Doruyanaika.

Kid e Killer odeiam macarrão udon com curry até hoje devido à memória da situação com Victoria.

A Guerra por Wano já terminou nas páginas do mangá de One Piece, e embora Kid tenha tomado um rumo diferente dos Piratas do Chapéu de Palha, não seria uma grande surpresa se ele tivesse um papel significativo a desempenhar nos próximos acontecimentos.

O que achou da história de Kid? Deixa sua opinião nos comentários!


➡️ Adicione o Geekdama ao seu feed do Google Notícias. Geekdama no Google News

➡️ Siga Geekdama nas redes sociais: Facebook | Instagram | Telegram | Whatsapp | Twitter

Encontrou erros ou informações desatualizadas nesta matéria? Tem sugestões? Entre em contato conosco.


Veja mais