Produtor de The Walking Dead quer mais spin-offs com personagens antigos

O produtor executivo e diretor de conteúdo do Universo The Walking Dead, Scott Gimple, diz que está pressionando a AMC por mais séries derivadas.

Gimple deseja expandir ainda mais a franquia The Walking Dead na TV, explorando “personagens antigos” e “mitologias” dos 12 anos da série.

Em entrevista recente ao blog oficial da AMC sobre os spin-offs da franquia que estão em produção, ele falou sobre o futuro da franquia agora que a série principal terminou.

Espero que essas sejam as primeiras histórias e personagens que exploramos, e realmente espero que façamos mais.

Para Tales of The Walking Dead, meu plano era ter muito mais personagens antigos lá. Espero que possamos fazer isso eventualmente e quero muito explorar outros personagens, outros mitologias e outras situações, então espero que essas sejam as primeiras.

Mais episódios de Tales ou séries limitadas ou spin-offs. Tenho muitos sonhos de fazer mais.

No entanto, Gimple acrescentou que os supostos spin-offs não veriam a luz do dia por algum tempo, já que a equipe está se esforçando para garantir que as séries derivadas em desenvolvimento de The Walking Dead sejam sucessos.

No momento, estamos nos concentrando neles, mas nos dê um pouco de tempo e espero que possamos pular para outros personagens.

De certa forma, estamos trabalhando em alguns, mas não estamos trabalhando neles com urgência. Queremos lançar essas séries […] e começar a ampliar o mundo novamente.

Os programas que Gimple e sua equipe farão para serem perfeitos são The Walking Dead: Dead City, Daryl Dixon e Rick & Michonne. Confira!


Que personagens você acredita que possam vir a ter sua própria história em futuras produções de Gimple? Conta para gente!

Fonte CBR


➡️ Adicione o Geekdama ao seu feed do Google Notícias. Geekdama no Google News

➡️ Siga Geekdama nas redes sociais: Facebook | Instagram | Telegram | Whatsapp | Twitter

Encontrou erros ou informações desatualizadas nesta matéria? Tem sugestões? Entre em contato conosco.


Veja mais