The Walking Dead 4ª Temporada: “O final será sangrento e mortal”, segundo elenco e produtores

·
Geekdama no Google News

A 4ª Temporada de The Walking Dead tem seu fim marcado para este domingo, 30 de março de 2014, com o 16º episódio que promete ser surpreendente, se considerarmos os finais das temporadas anteriores.

A 1ª temporada fechou com o suicídio/explosão do CDC, logo após o Doutor Jenner ter contado à Rick que todos estavam infectados. A 2ª temporada acabou com uma horda invadindo a fazenda de Hershel e Rick alegando que “não era mais uma democracia”, além da primeira aparição da Michonne. e a 3ª temporada teve a chocante morte de Andrea.

Então, que tipo de final teremos agora, que promete ser sangrento e mortal? O site The Hollywood Reporter pediu que os produtores executivos Scott M. Gimple e Robert Kirkman, além de alguns membros do elenco, falassem suas impressões sobre este final de temporada.

Robert Kirkman

Robert Kirkman, criador de The Walking Dead

Kirkman, o criador dos quadrinhos que são a base para a série de TV, alertou: “Aguardem por um alto índice de mortalidade. Nosso final de temporada não vai desapontar ninguém; temos grandes eventos planejados”.

Scott Gimple

Scott Gimple

Gimple, o novo showrunner da série, que assumiu desde o início da 4ª temporada, um fã assumido dos quadrinhos e que tem tentado trazer vários momentos marcantes da obra original para a TV, comenta: “É bem mortal. Haverá alguns momentos bem difíceis para os personagens. Tudo ao redor deles está abalado”.

Michael Cudlitz

Michael Cudlitz (Abraham Ford)

Um dos últimos a integrar o elenco, Michael interpreta o Sargento Abraham Ford, um personagem muito querido pelos fãs e que está em uma missão. Ele vai direto ao ponto: “Este final de temporada é sangrento pra caramba. É sangue e morte.”

Norman Reedus

norman-reedus-the-walking-dead-chat-twitter

Daryl Dixon agora é parte do grupo do Joe, os “Claimers”. E o ator que interpreta o personagem também alerta: “será insano, louco pra car***o”!

Lauren Cohan

lauren-cohan-the-walking-dead

Maggie sofreu a perda de toda sua família. Seu pai foi morto diante de seus olhos e sua irmã desapareceu. A única coisa que lhe resta é seu parceiro Glenn (Steven Yeun). O penúltimo episódio mostrou o emocionante reencontro do casal e o grupo deles foram os primeiros a chegarem em Terminus. Seria um momento de descanso? Segundo a atriz: “É The Walking Dead! Há ameaças piores que a morte”.

Melissa McBride

carol-melissa-mcbride-the-walking-dead-4-temporada-s04-e14

A destemida Carol, que matou Karen e David e em seguida deu um fim à Lizzie, também alerta sobre o final e compara com o brutal ataque do Governador à prisão: “Abriram os portões do inferno! Tiros serão disparados”!

Greg Nicotero

Greg Nicotero (Diretor Executivo, maquiagem e efeitos) e Zumbi no 14º episódio da 4ª Temporada de The Walking Dead.

Enquanto isso, o produtor executivo e diretor de maquiagem e efeitos especiais descreve o final da temporada como “o encontro perfeito” de todas as pistas e Easter eggs que foram jogados ao longo da temporada. “Cada situação tem um destino, e que vale a pena. Gastamos um bom tempo montando estas peças. Vendo os rumos desta temporada e onde ela termina, posso dizer que a última frase do episódio me deu arrepios da primeira vez que eu vi. Acho que todos irão adorar. Todos vão sentir como se estivessem em uma incrível jornada e então uma nova porta se abre, para uma nova jornada. Há muitas ameaças. E muito suspense. É eletrizante e emocionante”.

A 4ª Temporada de The Walking Dead termina neste domingo 30 de março de 2014.

Fonte: The Hollywood Reporter

Participe da pesquisa AJI-NO-MOTO® x One Piece
VER COMENTÁRIOS

Veja mais