Enquanto a indústria cinematográfica de Hollywood enfrenta uma paralisação significativa devido às greves iniciadas pelos sindicatos dos roteiristas e atores nos Estados Unidos, a AMC Networks conseguiu um avanço.
As greves, iniciadas em maio pelos roteiristas e em julho pelos atores, reivindicam novos acordos contratuais com a AMPTP, a associação comercial que representa os principais estúdios audivisuais nos EUAs, paralisaram a maioria dos projetos em andamento.
No entanto, a AMC Networks, que é uma empresa autorizada dentro da AMPTP que não está envolvida nas negociações em curso, conseguiu estabelecer acordos provisórios com o SAG-AFTRA, o sindicato que representa os atores, para retomar a produção de três séries específicas, incluindo dois spinoffs da franquia The Walking Dead: The Walking Dead: The Ones Who Live (série protagonizada por Rick e Michonne), a segunda temporada de The Walking Dead: Daryl Dixon e a segunda temporada de Entrevista com o Vampiro (série baseada nos livros de Anne Rice).
De acordo com informações obtidas pelo Deadline, Entrevista com o Vampiro retomará as filmagens de sua segunda temporada em Praga, na República Tcheca, enquanto The Walking Dead: Daryl Dixon também filmará sua segunda temporada na Europa.
Já The Walking Dead: The Ones Who Live, estrelado por Andrew Lincoln e Danai Gurira, poderá continuar sua pós-produção, incluindo ADR, que é a regravação dos diálogos dos atores em estúdio para melhorar a qualidade do som ou corrigir imperfeições na gravação original.