One Piece ajudou a Netflix a alcançar bons resultados no terceiro semestre, segundo CEO

A Netflix comemorou o sucesso extraordinário da primeira temporada de One Piece, a adaptação live action do mangá de Eiichiro Oda.

Em um vídeo sobre o desempenho do último trimestre da empresa, Ted Sarandos, co-CEO da Netflix, apontou que One Piece alcançou marcos inéditos na plataforma.

‘One Piece’ está em 1º lugar em 84 países ao redor do mundo, o que é algo que ‘Stranger Things’ e ‘Wandinha’ não fizeram.

E é muito raro para um programa em inglês ser tão popular no Japão e na Coreia, no Brasil e nos EUA ao mesmo tempo.

O relatório do terceiro trimestre da Netflix reforça a declaração de Sarandos ao descrever:

One Piece é um excelente exemplo da variedade, alcance, recomendações e fandom da Netflix em ação.

Baseada na série de mangá mais vendida, nossa adaptação live action gerou críticas estelares, conversas intensas nas redes sociais, em particular no TikTok, e uma enorme visualização.

Fonte CB


➡️ Adicione o Geekdama ao seu feed do Google Notícias. Geekdama no Google News

➡️ Siga Geekdama nas redes sociais: Facebook | Instagram | Telegram | Whatsapp | Twitter

Encontrou erros ou informações desatualizadas nesta matéria? Tem sugestões? Entre em contato conosco.


Kelly Ribeiro
Kelly Ribeiro
Kelly Ribeiro é co-fundadora, editora-chefe, redatora e gerente de comunidades do Geekdama. Com formação em Comunicação Social e Cinema Digital, além de especializações em Marketing e Jornalismo Digital, Kelly supervisiona a produção de conteúdo do portal. Em 2022 foi uma das selecionadas no programa Aceleradora de Comunidades da Meta.

Veja mais