The Walking Dead 127: Mulher da capa NÃO é Lilly Caul

Geekdama no Google News

A edição 127 das HQs chegará às bancas americanas no dia 14 de maio. O título da edição é Um novo começo e a capa mostra uma grupo de sobreviventes totalmente diferente. Nem Rick nem qualquer outro personagem conhecido é visto. A mulher em destaque aparece novamente na capa da edição 128 matando um zumbi.

Capa da edição #127
Capa da edição #127
Capa da edição #128
Capa da edição #128

Isso gerou muito especulação entre os fãs dos quadrinhos de Robert Kirkman. Uma da teorias mais populares era de que a personagem seria Lilly Caul — a mulher que matou o Governador durante o ataque à prisão e que desde então sumiu das HQs, embora tenha aparecido com certo destaque nos livros que contam a história do Governador.

No entanto, Robert Kirkman acabou com essa especulação na sessão de cartas dos fãs da edição 126. Ao ser perguntando por um leitor se a mulher em questão seria mesmo Lilly Caul, o criador de The Walking Dead foi categórico: “Aquela não é a Lilly.”

Os leitores continuam fazendo palpites e agora outra teoria que têm ganhado adeptos é que ela seria a mulher que esfaqueou Eric ao tentar roubar um cavalo. Como não há mais detalhes sobre o próximo arco dos quadrinhos, todas as informações continuam sendo especulação.

Qual é a sua teoria sobre a mulher misteriosa?

Deixa sua opinião nos comentários!

Fonte: Comic Book

VER COMENTÁRIOS

Veja mais