The Walking Dead é a série mais vista da TV, quebrando seus próprios recordes a cada nova temporada.
Obviamente para alcançar esse nível, a série tem seus bons momentos. Muitos bons momentos, por sinal. Confira a seguir uma lista com os 10 melhores momentos do 1º episódio da 2ª temporada de The Walking Dead: What Lies Ahead.
OBS: Esta lista está em ordem cronológica, não de preferência.
1 – Recomeço
Depois de uma estrondosa 1ª temporada, The Walking Dead se tornou a série do momento. E a expectativa para uma nova temporada já existia desde antes da estreia da 2ª temporada. Este foi o último episódio escrito por Frank Darabont.
A série recomeça de onde havia parado, com Rick e os outros sobreviventes tendo que recomeçar após o desastre no CDC. De volta à estrada, de volta às situações desesperadoras.
2 – Última chamada a Morgan
Rick faz uma última tentativa de contato com seu amigo Morgan, explicando a situação tanto para ele quanto para os espectadores. Câmbio final.
3 – Engarrafamento
Só por que o mundo acabou não significa que as estradas estarão sempre livres. E assim como era antigamente, este é um péssimo local para um veículo pifar.
4 – Zumbis engarrafados
Eis os momentos de maior tensão deste episódio. Enquanto buscavam por suprimentos nos carros, surge uma pequena horda de zumbis.
A maioria se esconde debaixo dos carros. Dale está no teto do trailer. T-Dog tenta se esconder e se machuca gravemente. Daryl o ajuda com um “disfarce zumbi”. E Andrea é atacada dentro do trailer!
5 – Perseguição na floresta
Quando tudo estava prestes a acabar, Sophia é atacada e corre com Rick para a floresta. Na tentativa de se salvarem, os dois são forçados a se separarem…
6 – A busca por Sophia
Rick não encontra Sophia e ela também não voltou para a estrada. Junto com Daryl, Glenn e Shane eles começam uma busca na floresta, enquanto o restante do grupo tenta se manter positivo e Shane começa a pensar em abandonar todos.
7 – Aulas de dissecação
The Walking Dead também precisa de seus momentos nojentos. Rick encontra um zumbi com restos de pele na boca e decide abrir sua barriga para descobrir quem ele devorou.
8 – Igreja dos mortos
No segundo dia de buscas, Rick e os outros encontram uma igreja, que também foi tomada pelos mortos. Mais uma incursão sem resultados.
E aí, J.C.? Está aceitando pedidos?
9 – Fugir com Andrea?
Shane novamente discute com Lori e reafirma seus planos de ir embora. Andrea, que já está cansada de Dale e dos outros, ouve a conversa e propõe acompanhá-lo.
Ponha uma arma na minha mão e protegerei você também. Pense nisso.
10 – Carl baleado
Rick suplica à Deus por um sinal de que esteja no caminho certo. E a resposta vem na forma de um tiro que acerta em cheio seu filho Carl.
Quais as suas impressões deste episódio?
O que você achou deste episódio? Comente conosco abaixo!