One Piece | Spoilers completos do mangá 1140 – “Scopper Gaban”

Geekdama no Google News

Foi vazado o resumo completo do capítulo 1140 do mangá de One Piece.

Tenha em mente que os spoilers são traduzidos do japonês para inglês e por fim para português, portanto podem existir erros de adaptação após múltiplas traduções de entusiastas.

O mangá tem previsão de lançamento oficial no domingo (23) no aplicativo Manga Plus.

Confira a seguir, em tradução livre.


  • Capítulo de 17 páginas.
  • Título: “Scopper Gaban”.
  • Capa: Peregrinação da Yamato, vol. 26: “Se algo acontecer com Pe-tan, eu te seguirei até as profundezas do inferno e te matarei”. Ulti está amarrada a um alvo de dardos ameaçando Who’s Who enquanto ele atira facas nela.

O capítulo começa onde o último terminou. Luffy está confuso e não sabe por que tem que lutar com Gaban. Zoro pensa no que Colon disse sobre o quão poderoso seu pai é.

Luffy estica a mão para pegar a chave, mas Gaban se esquiva facilmente. Luffy começa a ficar irritado, pula para mais perto de Gaban e então ele tenta pegar a chave novamente. Desta vez, Gaban cobre a chave com Haki e esmaga Luffy no chão (raios negros aparecem quando a chave atinge Luffy).

Road: “Calma, Ya-san!!”

Nami: “Fala sério!? Luffy!!”

Luffy: “Uwoahhh!!!”

Luffy emerge dos escombros no chão, ele está muito bravo. Luffy estica as mãos para Gaban várias vezes, mas Gaban desvia facilmente novamente.

Gaban: “Que belo chapéu de palha você tem aí! Combina melhor com você do que esse capacete, não acha?”

Luffy: “Claro!! É um tesouro que o Shanks me deixou guardar para ele!! Agora me dê essa chave!!”

Gaban: “Guardar? Ele não deu para você? Que homem mesquinho.”

Luffy: “Idiota!! Não é assim!!! Pare de falar essas coisas, você não sabe nada sobre Shanks!!”

Gaban: “Haha. Falo o mesmo para você, pirralho.”

De repente, Gaban enfia parte da chave na boca de Luffy e a cabeça de Luffy toma o formato da chave. Então Gaban pega seus dois machados e se prepara para atacar Luffy com eles.

Zoro: “O quê!? Machados!?”

Gaban: “”Yasotakeru” (Exército de Guerreiros Ferozes)”

Zoro: “Luffy, saia do caminho!!!”

Luffy sente o poderoso Haki de Gaban e seu rosto muda para uma expressão preocupada e engraçada. Gaban usa um ataque ENORME com vários golpes de machado que destroem uma das torres do castelo. Luffy mal desvia do ataque e Zoro para parte dele com suas 3 espadas.

Gaban (pensando consigo mesmo): “Ele tem um bom companheiro de tripulação.”

Nami e Road estão em choque. Luffy e Zoro ficam sérios: Luffy ativa o Gear 5 e raios negros aparecem nas 3 espadas de Zoro. Todas as roupas de Luffy (e seu machado) ficaram brancas. Seu capacete viking se fundiu com seu cabelo e parece que Luffy tem chifres.

Luffy: “Vamos lá, Zoro!!”

Zoro: “Sim.”

Gaban (pensando consigo mesmo): “Então essa é de fato a forma branca.”

Luffy e Zoro atacam Gaban, mas ele desiste de repente e confia a eles a chave. Luffy e Zoro acabam colidindo com pedras, pois eles têm que parar seus ataques.

Luffy e Zoro estão bravos porque não puderam continuar a luta. Road está prestes a dizer a eles quem é Gaban, mas Gaban para Road enquanto ele pega seu manto e chapéu kasa.

Gaban: “Não tenha pressa, Road. Quando você sair desta ilha, se Elbaph ainda estiver de pé, venha me ver novamente.”

Zoro: “Como se fôssemos fazer isso!!”

Luffy: “Ele tem razão, seu idiota!! De qualquer forma, obrigado pela chave!! Mas não queremos mais te ver!!”

Gaban se afasta, sorrindo, enquanto surge um pequeno flashback dele com Shanks em Elbaph.

Gaban: “Ei, Shanks, você realmente espera que eu confie naquele garoto assim do nada?”

Shanks: “Hahaha, você está certo. Faça o que achar melhor, Gaban-san.”

Na Escola Walrus, as crianças dizem a Ange que viram um pássaro estranho voando, mas quando Ange olha para cima, ele já sumiu.

Em uma floresta no Mundo do Sol, perto da Escola Walrus, Shamrock e Gunko pousam em um galho enorme. Shamrock fica surpreso ao ver que Elbaph tem até uma escola. Então Gunko levanta a mão e cria um círculo mágico no chão.

Um raio negro cai no círculo mágico e 2 novos Cavaleiros Sagrados aparecem em uma página dupla ÉPICA.

O Primeiro Cavaleiro Sagrado se chama Saint Sommers da Família Shepherd (a família de Ju Peter, dos Gorosei). Ele é um homem de meia-idade com óculos, cabelo longo e barba (seu cavanhaque tem formato de cruz). Ele está sentado em uma poltrona luxuosa (ao lado de um baú com roupas) e está conversando com alguém pelo Den Den Mushi. Parece que ele foi convocado antes de poder se vestir, então ele está de regata e cueca.

Sommers: “Não me venha com essa, preciso me trocar e fazer alguns preparativos. Me dê uma hora, ok? E aquela situação dos suprimentos de comida?! Certamente não vamos deixar os deuses morrerem de fome. Alô!? O que há de errado com a transmissão…”

O Segundo Cavaleiro Sagrado se chama Saint Gillingham da Família Limoshif/Remosif (o tradutor não tem certeza de qual é a tradução correta para esse sobrenome). Embora não seja confirmado no capítulo, Gillingham claramente tem o poder da fruta Zoan do Kirin (seu nome é Kiringamu em japonês, outra dica). E parece que a fruta Kirin está desperta, porque há nuvens brancas flutuando ao redor do pescoço de Gillingham.

Gillingham aparece em sua forma híbrida. Ele tem um pescoço muito longo com uma crina longa. Sua cabeça é semelhante à de um cavalo, mas com 2 chifres e 2 bigodes longos. Gillingham usa um uniforme militar semelhante ao de Shamrock e está segurando um tridente muito estranho. E usa um capacete de bolha/vidro ao redor de sua cabeça, como os Dragões Celestiais, com um respirador especial.

Gillingham: “Oh não! Oh não! Vou me atrasaaar!! Eu estava quase dormindo, para onde eles disseram que eu preciso ir!!?”

Sommers percebe que Shamrock e Gunko estão parados na frente dele. Gunko se vira envergonhada, já que Sommers está usando apenas uma cueca.

Sommers: “Ah? O que há de errado, Gunko? O que te traz à minha casa? Hein? Shamrock!!”

Sommers/Gillingham: “Ehh!!? Aqui é Elbaph!!?”

Shamrock pergunta por que os dois foram invocados, pois ele precisava de apenas um. Gillingham diz que é porque Shamrock foi convocado para retornar à Terra Santa por ordens superiores.

Sommers: “Então este é o país dos gigantes… Que enorme!! O que você está fazendo em um país que não é afiliado ao governo mundial? Você está visitando o túmulo de Harald?”

Então, na INCRÍVEL página final do capítulo, os quatro Cavaleiros Sagrados observam as crianças na Escola Walrus do topo do galho gigante. Sommers finalmente vestiu seu uniforme militar, que é semelhante ao de seus companheiros, mas com várias medalhas e uma rosa no peito. E ele também carrega uma espada na cintura com um cabo espinhoso.

Sommers: “OK. OK. Então vamos sequestrar as crianças e levá-las para a Terra Santa. Bem, não daria para levar essas crianças em um saco…”

Gillingham: “Pessoas sem a marca não podem passar pelo “Abismo” (o kanji significa “Pentagrama”). Então teremos que transportá-las por navios… Zzzzz”

Gunko (irritado): “Esse cara…”

O capítulo termina com Shamrock falando com uma expressão maligna…

Shamrock: “Com seus poderes… por que você não transforma isso em um jogo…!!”

FIM DO CAPÍTULO!

SEM PAUSA NA PRÓXIMA SEMANA!

Aviso importante

A página do Instagram One Piece Brasil, com mais de 130 mil seguidores, foi derrubada sem motivos. Enquanto tentamos recuperar a página, por favor acompanhe-nos na página do Geekdama. Postaremos os spoilers normalmente por lá!

Como acompanhar os novos spoilers de One Piece?

Novas informações sobre o mangá de One Piece podem surgir a qualquer momento.

Para receber os spoilers e as últimas notícias de One Piece em primeira mão, entre em nosso canal no Telegram.


Acompanhe-nos nas redes sociais para as próximas atualizações dos spoilers!

VER COMENTÁRIOS

Veja mais