Yakuza 0 Director’s Cut é anunciado como exclusivo do Nintendo Switch 2

Geekdama no Google News

A SEGA anunciou Yakuza 0 Director’s Cut, versão definitiva do aclamado título de origem da franquia Yakuza, que será lançada exclusivamente para o Nintendo Switch 2. A nova edição trará conteúdos inéditos e melhorias que tornam o jogo ainda mais completo.

Confira o trailer de anúncio:

Mesmo para quem já jogou o título original, essa versão promete novidades. Entre os destaques estão novas cenas de história nunca vistas antes, que aprofundam eventos importantes e o passado de personagens centrais. Além disso, o jogo incluirá um modo online inédito chamado “Red Light Raid”, no qual é possível desbloquear 60 personagens jogáveis e enfrentar ondas de inimigos em partidas cooperativas.

Ambientado no Japão de 1988, o jogo combina ação intensa com uma narrativa envolvente, explorando o submundo do crime em meio ao luxo e à decadência da época. Essa edição também conta com dublagem em inglês e chinês, além de legendas em francês, italiano, alemão, espanhol e chinês simplificado.

Com essas adições, Yakuza 0 Director’s Cut se apresenta como a versão mais completa do jogo até agora — ideal tanto para veteranos quanto para quem quer começar a conhecer a série no novo console da Nintendo.

VER COMENTÁRIOS

Veja mais

Confira mais matérias sobre