One Piece foi o mangá mais vendido de 2017

Foi divulgado o ranking de mangás mais vendidos em 2017, levando em consideração as vendas realizadas de 21 de novembro de 2016 a 19 de novembro de 2017.

One Piece ficou em primeiro lugar pelo décimo ano consecutivo, apesar de ter vendido cerca de 818.794 cópias a menos do que em 2016.

MANGÁS MAIS VENDIDOS DE 2017 (JAPÃO)
RankTítuloCópias Vendidas
1One Piece11.495.532
2Ataque dos Titãs6.662.781
3Kingdom6.184.214
4Boku no Hero Academia5.852.310
5Tokyo Ghoul:re5.303.514
6Haikyuu!!5.067.939
7Nanatsu no Taizai3.592.571
8One Punch Man3.223.151
9Shokugeki no Souma2.792.441
10Magi2.713.074

One Piece também dominou o ranking anual de venda por volume:

VOLUMES DE MANGÁ MAIS VENDIDOS DE 2017 (JAPÃO)
RankTítuloCópias Vendidas
1One Piece #842,730,184
2One Piece #852.688.847
3One Piece #862.496.033
4One Piece #872.040.375
5Ataque dos Titãs #211.701.237
6Ataque dos Titãs #221.649.614
7Ataque dos Titãs #231.469.864
8Hunter x Hunter #341.258.337
9Tokyo Ghoul:re #9961.396
10Tokyo Ghoul:re #10920.372
49One Piece #83518.000

Confira as vendas de One Piece nos últimos anos por arco:

VENDAS ANUAIS DE ONE PIECE (2008 – 2017)
AnoArco Cópias Vendidas
2008Thriller Bark, Sabaody5.956.540
2009Amazon Lily, Impel Down14.721.241
2010Marineford, Pós-Guerra32.343.809
2011Retorno a Sabaody (pós-timeskip), Ilha dos Tritões37.995.373
2012Ilha dos Tritões, Punk Hazard23.464.866
2013Punk Hazard, Dressrosa18.151.599
2014Dressrosa11.884.947
2015Dressrosa, Zou14.102.521
2016Zou, Ilha Whole Cake12.314.326
2017Ilha Whole Cake11.495.532

Fontes: Oricon (obras – volumes)


➡️ Adicione o Geekdama ao seu feed do Google Notícias. Geekdama no Google News

➡️ Siga Geekdama nas redes sociais: Facebook | Instagram | Telegram | Whatsapp | Twitter

Encontrou erros ou informações desatualizadas nesta matéria? Tem sugestões? Entre em contato conosco.


Kelly Ribeiro
Kelly Ribeiro
Kelly Ribeiro é co-fundadora, editora-chefe, redatora e gerente de comunidades do Geekdama. Com formação em Comunicação Social e Cinema Digital, além de especializações em Marketing e Jornalismo Digital, Kelly supervisiona a produção de conteúdo do portal. Em 2022 foi uma das selecionadas no programa Aceleradora de Comunidades da Meta.

Veja mais