Não, John Hawkes não vai interpretar o Governador em The Walking Dead.
Foi o que disse a publicitária de Hawkes depois que outro ator candidato ao papel disse ao site Movieweb que os produtores o queriam para estrelar como o principal vilão da série sobre zumbis.
“John NÃO vai aparecer em The Walking Dead.”, foi o que disse a publicitária Karen Samfilippo, em um email para o site TheWrap.
Tom Savini, que fez Machete e Pagando bem, que mal tem, disse ao Movieweb que tem feito campanha para participar de The Walking Dead no papel de Governador junto ao produtor Greg Nicotero por mais de um ano. Mas, segundo ele, os produtores queriam Hawkes.
“Na última vez em que falei com ele sobre isso, quando eu estava em Los Angeles, ele disse que eles estavam atrás de um nome para esse papel. Eu disse, ‘Quem’? Ele disse John Hawkes.”, disse Savini
Um dos representantes de The Walking Dead, o produtor executivo Robert Kirkman (autor dos quadrinhos que inspiraram a série) ainda não respondeu às tentativas de contato do The Wrap.
As palavras da publicitária de Hawkes com certeza irão inflamar as esperanças de Savini, que dirigiu um remake de A Noite dos Mortos Vivos em 1990.
“Toda vez que vejo a graphic novel, e eu vejo um desenho do Governador, que se parece exatamente comigo, eu mando uma foto para o Greg” , disse Savini
A segunda temporada de The Walking Dead volta a ser exibida pela AMC dia 12 de fevereiro. Restam seis novos episódios antes da final do programa no dia 18 de março.
Fonte: The Wrap
Tradução: Kelly Ribeiro