O sexto episódio da 5ª temporada de The Walking Dead contou com uma série de easter eggs, não só da própria série, como também de outras mídias, oferecendo uma experiência ainda mais enriquecedora.
Para os que não conseguiram catar todas as referências, eis uma lista feita pelo site Comic Book.
Estrada para a Atlanta
A chegada de Rick a Atlanta montado a cavalo em uma estrada desolada é uma das cenas mais icônicas de The Walking Dead. Daryl e Carol passam pela mesma estrada percorrida por Rick na primeira temporada enquanto perseguem os captores de Beth.
Seguindo em frente
Durante o episódio, Daryl falou bastante sobre a importância de seguir adiante e recomeçar. Ele pega um livro de psicoterapia sobre superação de abuso e maus tratos na infância. Nas temporadas anteriores foi dito que os irmãos Dixon apanhavam do pai e que quando Merle saiu de casa, Daryl permaneceu como o único saco de pancadas.
Um tanque!
Enquanto se esgueiram pelas ruas de Atlanta, Daryl e Carol passam perto do mesmo tanque em que Rick se refugia dos zumbis no final do episódio piloto da série. O veículo e as barricadas permanecem intactos.
Tom Sawyer
Enquanto Carol ajeita sua mochila, podemos ver uma cópia de As Aventuras de Tom Sawyer que Lizzie e Mika haviam ganhado de Hershel na prisão. Escrito pelo americano Mark Twain, os livros infantis mostram três histórias do protagonista homônimo junto com Huckleberry Finn, seu melhor amigo Huckleberry Finn.
Morley
O cigarro acesso por Daryl é da marca fictícia Morley, que já fez aparições em inúmeras séries como 24 Horas, American Horror Story, Breaking Bad, Plantão Médico, Seinfeld e Arquivo X, além de filmes e até mesmo videogames.
Lost
A estátua da Virgem Maria no painel da van que cai da ponte lembra um pouco a estátua dentro do avião que tomba de um precipício em Lost.
Notou mais alguma referência no episódio? Compartilhe conosco nos comentários!
Fonte: Comic Book