Muitos fãs de Daryl Dixon torcem para que o personagem de Norman Reedus desenvolva um romance com Carol Peletier (Melissa McBride).
No entanto, durante uma entrevista ao programa de rádio da Entertainment Weekly, o ator revelou que não gostaria que isso acontecesse.
Com quem eu vou ficar na série virou um assunto tão comentado. Na vida real, quando você se envolve com alguém e é algo verdadeiro, você não prevê nada, então eu não quero que seja algo previsível.
Aparentemente, Norman Reedus não gostaria que Daryl tivesse um romance tão óbvio com Carol. Reedus também contou como acha que Daryl se envolveria com alguém, deixando claro que o personagem não tomaria a iniciativa.
Acho que ele vai se focar em alguém por acidente, não vai ser ele quem vai tomar a dianteira. Então ele simplesmente vai ficar com ela. Acho que ele é como uma águia – uma vez que ele acha um par, vai permanecer com essa pessoa.
Daryl e Carol talvez jamais se tornem um casal, mas McBride e Reedus já disseram várias vezes que os dois são muito parecidos e têm fortes laços um com o outro. Além disso, Reedus acha que Daryl precisa aprender a se amar antes que possa amar outra pessoa.
Devido ao seu passado, ele se sente indesejado. Ele não acha que qualquer pessoa se sentiria atraída por ele dessa maneira.
Veja também:
http://geekdama.com.br.br/melissa-mcbride-caryl-criacao-dos-fas/
Palpites sobre a vida amorosa de Daryl? Deixe sua opinião nos comentários!
Fonte: Inquisitr