Chad L. Coleman (Tyreese) foi flagrado gritando com passageiros em um vagão de metrô em Nova York nesta sexta-feira. O incidente foi filmado e o vídeo divulgado pelo TMZ, site americano de notícias sobre celebridades.
Eu quero saber onde meus humanitários estão. Sim, eu sou Chad L. Coleman. Estou no ‘The Wire, ‘The Walking Dead’, não estou tentando f… com vocês. Estou falando a verdade. Sim, eu sou um ator. Você me conhece da TV. Gravem isso… não digam que estou inventando.
Coleman disse ao TMZ que seu comportamento foi uma reação a um comentário racista ouvido pelo ator. Aparentemente, ao ser perguntado por uma pessoa se sabia quem era Coleman um dos passageiros teria dito algo como “Não, nós não conhecemos esse preto”.
A menção a “humanitários” seria referente a onda de turbulentos protestos e manifestações contra racismo e violência policial na cidade americana de Baltimore.
O ator disse que não estava bêbado, mas admitiu não estar orgulhoso de não ter conseguido controlar suas emoções e se desculpou publicamente ao elenco de The Walking Dead e à sua família pelo ocorrido.
Having pUre Motives And uNconditional love Intentionally Towards Your fellow man. H.U.M.A.N.I.T.Y❤
— Chad L Coleman (@ChadLColeman) 30 abril 2015