Se você esperou um episódio mais lento após a explosiva estreia da 6ª temporada de The Walking Dead, então não poderia estar mais enganado.
Intenso do início ao fim, logo na introdução fomos apresentados ao passado de Enid, a morte de seus pais e ao misterioso “JSS” que ela escreve sempre que possível.
De repente os Lobos invadiram e começaram a carnificina. Spencer consegue abater um deles em um caminhão, que acabou batendo contra a torre e acionando a fatídica buzina do episódio anterior. Morgan chega, Carol se prepara e todos fazem o máximo para se defender.
A nova doutora, Denise Cloyd, passa por maus momentos com uma paciente e Eugene tenta dar suporte. Jessie se vira sozinha contra um dos atacantes e no final a ameaça foi contida. Morgan deixou cinco deles escaparem e por fim acabou matando um deles. Alexandria foi devastada.
Informações
Roteiro: Seth Hoffman
Direção: Jennifer Lynch
Estreia: 18 de outubro de 2015, às 23:30 (Horário de verão de Brasília, no Canal Fox Brasil)
Sinopse: Just when it looks like things can return to normal, or as normal as things can be in the apocalypse, a new problem arises for the Alexandrians.
Tradução: Justamente quando parece que as coisas podem voltar ao normal, ou tão normal como as coisas podem ser no apocalipse, um novo problema surge para os moradores de Alexandria.
Comente conosco
Quais as suas expectativas para este episódio e para a 6ª temporada de The Walking Dead?