Nada de destino do Glenn! Neste 4º episódio da 6ª temporada de The Walking Dead vimos o passado de Morgan. Como ele superou a loucura? Quem o ensinou a lutar? Um episódio bem atípico de The Walking Dead!
De volta ao ponto onde Rick e Morgan haviam se encontrado pela última vez, na 3ª temporada, Morgan lidava com sua loucura. Sua casa se foi em um incêndio e durante o tempo que vagou sem rumo, Morgan se preocupava em “limpar” o mundo, seja de zumbis, seja de pessoas.
Ao encontrar uma cabana, ele conhece Eastman, um psicólogo que o ajuda a se recuperar, além de ensinar o caminho do Aikidô. Após a morte de seu amigo (e de sua cabra, Tabitha), Morgan volta à estrada, fechando no momento em que ele aparece na 5ª temporada, nos arredores de Terminus.
Todo o flashback foi Morgan contando sua história para o Lobo que ele capturou, que não se impressionou e ainda quer matar todos, além de revelar que foi mordido. O episódio termina com gritos no portão de Alexandria.
Informações
Roteiro: Scott Gimple
Direção: Stephen Williams
Estreia: 2 de novembro de 2015, às 00:15 (Horário de verão de Brasília, no Canal Fox Brasil)
Sinopse: A new face and setting are introduced. With all that’s gone on in the apocalypse, can people be trusted?
Tradução: Este episódio apresenta um novo rosto. Com tudo o que se passou no apocalipse, as pessoas podem ser confiáveis? Melhor ainda, eles podem mudar?
Comente conosco
Quais as suas expectativas para este episódio e para a 6ª temporada de The Walking Dead?