No último final de semana Norman Reedus esteve presente em mais uma convenção de The Walking Dead, a Walker Stalker em Atlanta.
Durante seu painel, Reedus não pôde falar da sexta temporada ou o grande mistério sobre o destino de Glenn, mas ele fez uma análise de seu personagem Daryl e a relação que ele e Daryl têm com Andrew Lincoln e Rick Grimes.
De acordo com Reedus, seus personagens em The Walking Dead vão além da interação de Batman e Robin, mas os atores se completam, como a dupla dinâmica. Confira a analogia no vídeo abaixo, a partir de 4:40 (em inglês).
Ao ser indagado sobre a confiança que Daryl tem em Rick, Reedus respondeu:
Acho que esses dois personagens protegem um ao outro muito bem. Eu estou muito feliz de ser o Robin do Batman [do Rick].
Na vida real nós também somos desse jeito. Se eu não gosto de alguma coisa, minha atitude é “vai se lascar” e ele é mais tipo “vamos conversar”. Entende o que quero dizer?
Rick e Daryl certamente mataram mais que Batman e Robin, mas a analogia não é de todo ruim. Os dois se equilibram e trabalham muito bem juntos. O que você acha desta dupla?
Fonte: CB