Muitos imaginaram que com o hiato de The Walking Dead também teríamos um hiato nos costumeiros spoilers contendo resumos ou listas de perguntas e respostas dos acontecimentos futuros. Felizmente não foi o que ocorreu.
Inesperadamente surgiram informações do 15º episódio da 6ª temporada, que irá ao apenas no final de março de 2016. A compilação a seguir detalha alguns dos principais acontecimentos. As informações são da página The Spoiling Dead Fans.
Vale ressaltar que embora os spoilers divulgados pelo The Spoiling Dead Fans tenham se provado verdadeiros anteriormente, essas informações não são oficiais e podem estar incorretas.
Daryl está na floresta, procurando por Dwight. Ele está muito zangado e provavelmente se sentindo culpado. Ao ouvir passos se aproximando, ele atira com sua besta, quase acertando a cabeça de Rosita. Enquanto ela lhe dá uma bronca, Glenn e Michonne também aparecem.
Muito bravo, Daryl fala que eles não deveriam estar lá. Michonne diz que ele não deveria ter saído. Daryl começa a se lembrar com desgosto de quando Dwight o amarrou (no episódio 6) e apontou uma arma para ele, e mesmo assim ele tentou ajudá-lo. Daryl parece se arrepender de ter tentado ajudar Dwight.
Glenn pergunta a Daryl se ele acha que é culpa dele. Daryl concorda e emenda: “Eu farei o que deveria ter feito. Por ela”. OBS: Não se sabe quem é “ela”, mas há especulações abaixo.
Glenn fala que “ela se foi” e que ele está fazendo isso por ele mesmo. Descontente, Daryl fala que não se importa e continua a adentrar na floresta. Glenn tenta ter uma conversa franca com Daryl, tentando desesperadamente fazer com que ele o escute. Michonne também tenta convencer Daryl a voltar para casa, para que eles possam reagrupar e bolar um plano. Daryl começa a ceder.
Mais tarde no episódio, Glenn e Michonne estão amarrados e amordaçados pelos Salvadores. Daryl se aproxima furtivamente juntamente com Rosita e tenta resgatá-los. Glenn e Michonne tentam avisar a Daryl que os Salvadores ainda estão lá.
De repente Dwight surge, atrás de Daryl, com uma arma apontada diretamente em suas costas. Outro Salvador aponta uma arma para Rosita. Quando Daryl se vira, Dwight atira. Sangue é espirrado para todo lado. Este é aparentemente o final do episódio.
Informações adicionais
– Daryl foi visto durante as gravações do 16º episódio, então ele aparentemente sobreviveu ao ataque. Talvez não tenha sequer sido ele quem levou o tiro. Ou não foi fatal. O que se sabe é que foi criada a impressão de que Daryl teria levado um tiro.
– Sobre o “ela se foi” mencionado por Glenn, a impressão que se passa é que eles estariam se referindo à morte de alguém, mas é apenas especulação. As mulheres que foram vistas na gravação do episódio 16 são Carol, Sasha, Maggie e Michonne. Ou seja, se for o caso de uma morte, eles provavelmente não estão se referindo a nenhuma dessas quatro.
– Estas informações são do episódio 15, o penúltimo da temporada, que irá ao ar apenas no final de março de 2016. O que foi descrito aqui não está confirmado. Além disso, essas cenas podem mudar antes do episódio ir ao ar.
Quais as suas expectativas para a segunda parte da 6ª temporada de The Walking Dead?
Fonte: TSDF