Poucos eram os fãs que tinham alguma expectativa pela Carol Peletier na 1ª temporada de The Walking Dead. A mulher frágil que sofria abusos do marido parecia tão indefesa quanto sua versão nos quadrinhos. O que ninguém esperava (provavelmente nem os produtores) foi a imensa transformação que a personagem sofreu.
Ao longo de seis temporadas Carol foi se tornando uma das sobreviventes mais aptas no apocalipse zumbi. Cada vez mais pragmática, ela não mede esforços para neutralizar qualquer potencial ameaça ao grupo. Seja queimando pessoas doentes, atirando em crianças, explodindo lugares ou fingindo ser uma dona de casa que faz inocentes cookies.
Mas depois de tantos desafios, quantas pessoas e zumbis sucumbiram ao seu ataque? Este infográfico do site Visu mostra a resposta, com uma contagem atualizada até o final da primeira parte da 6ª temporada, contendo inclusive estatísticas de quais as formas mais usadas pela senhora Peletier para acabar com quem teve a ousadia de cruzar o seu caminho.
Será que Carol continuará afiada na segunda parte da 6ª temporada de The Walking Dead?
Fonte: Visu