O episódio de retorno da 6ª temporada de The Walking Dead foi uma adaptações mais próximas dos quadrinhos que a série de TV já fez. E, para a alegria dos fãs da obra original, parece que a AMC pretende repetir a dose.
Caso você não saiba o que vem a seguir nos quadrinhos, prepare-se para um mundo maior, pois novas comunidades surgirão e Maggie acabará se tornando a líder de uma delas.
Em entrevista recente para o site Entertainment Weekly, a atriz que interpreta Maggie Greene, Lauren Cohan, revelou que Maggie terá participações importantes. O tempo que ela esteve com Deanna terá um impacto em sua trajetória para a liderança. Ela comenta:
Tem sido bem interessante, pois Deanna viu atributos em Maggie que ela não necessariamente viu nela mesma quando eles chegaram em Alexandria e acho que a parte mais importante foi que ela pôde ser uma intermediária. Ela entende a forma que o grupo dela funciona, mas ela também tem aquela visão esperançosa, alinhada com a visão de Deanna de criar uma comunidade sustentável.
E tudo isso surgiu antes da gravidez, e foi muito bom ela ter recebido essas lições de Deanna. E então o que temos a seguir é Rick admitindo que Deanna estava certa. Essas coisas precisam ser feitas e ele está percebendo que Maggie pode ser capaz de lidar com certas pessoa que ele não consegue lidar. Ele é, você sabe, bruto.
Então temos essa abordagem combinada para vários desafios futuros que veremos nessa temporada e isso é fantástico. Eu me sinto realmente sortuda por ter Scott Wilson [Hershel] e Tovah Feldshuh [Deanna] como mentores da Maggie, pois eles foram meus mentores também e esses atores fizeram de tudo. Poder aprender com eles e então interpretar tudo isso na série tem sido muito divertido.
Indo além, nós estamos reunidos e mais fortes, mas como um grupo nós precisamos expandir. Não apenas fazendo bebês. Precisamos ir a novos territórios que vão de fato possibilitar novos níveis para a série.
***
Quais as suas expectativas para Maggie na 6ª temporada de The Walking Dead?
Fonte: EW