ATENÇÃO: Este artigo contém potenciais spoilers da 7ª temporada de The Walking Dead!
Depois de vários meses discutindo quem foi morto por Negan no final da 6ª temporada de The Walking Dead, os mais recentes spoilers das gravações da 7ª temporada apontavam para um destino duplamente trágico.
Como foi mostrado no início de agosto, a lista de atores vistos nas gravações de cada episódio revela não apenas um, mas dois personagens que constam apenas no primeiro episódio: Glenn e Abraham.
Desde então, as principais apostas têm indicado que teremos estas duas mortes logo de cara. Mesmo assim, por mais que estejam bem embasadas, ainda são especulações. Nada oficial até o momento indicava que Negan faria mais de uma vítima.
Contudo, em uma entrevista recente para o site Entertainment Weekly, o produtor Greg Nicotero parece ter indicado inadvertidamente a dupla morte. Ao ser questionado se havia ficado surpreso com a raiva de alguns fãs por causa do mistério, ele respondeu:
O trecho que importa:
Olhando para trás, acho que eu não mudaria nada. Eu ainda teria apoiado fazer desta forma, pois a história não acaba ali. Se tivéssemos mostrado as mortes, eles não lamentariam os personagens na 7ª temporada da forma que deveriam.
É um detalhe realmente pequeno, mas o fato de Nicotero ter se referido às mortes, no plural, reforça ainda mais esta hipótese. A questão que fica em aberto é se ele realmente falou sem querer, se foi proposital ou de alguma forma na interpretação dele não faz diferença.
Qual a sua aposta?
A 7ª temporada de The Walking Dead estreia dia 23 de outubro de 2016.
Fonte: EW