Eis aqui nossas escolhas de personagens para prestar atenção este ano; achamos que eles farão uma baita diferença na direção da série.
Michonne
Aparecendo apenas a tempo de salvar Andrea, Michonne foi literalmente mostrada de forma misteriosa no final da 2a temporada. Com a vinda da terceira, já vimos que os panos cairão, a espada se revelará (de novo) e muito se falará sobre a importância de sua personagem e da grande performance da atriz Danai Gurira.
Michonne tem o favoritismo dos fãs na HQ, e é uma pessoa que, obviamente, coloca-se muita energia para promoção da série. Não apenas ela obteve uma ótimo introdução, mas sua origem foi explicada (pela primeira vez, vejam só) na Playboy na mesma semana de sua vinda.
É um longo caminho se você não tiver planos para deixá-la na turma silenciosa.
Falando nisso…
T-Dog
Okay, então até agora, ele não tem sido exatamente essencial para a história. Mas os fãs tem reparado, e os produtores repetidamente prometido que há um longo caminho ainda para ele, e isso envolve mais do que apenas vagar por aí na cena com uma cara de “agora a porra ficou séria”.
Ele é indiscutivelmente um dos únicos sobreviventes para a série de tv onde, até agora, não teve propósito algum. Por outro lado, ele foi o único negro regular por dois anos e, com a adição da Michonne ( com rumores do personagem de Tyrese à vista). Se ele não for útil agora, estará na lista dos “tem-que-ir” cedo ou tarde.
O governador
O grande mal da temporada é o mais nojento, cruel e realmente desprezível vilão que vimos na HQ há algum tempo. Em um mundo onde todos mentem descaradamente, apenas Rick se atém a seus ideias (na maioria das vezes) e então o Governador teve de ser quase que um completo anti-herói, para contrapor com o Rick .
Esta dinâmica estará ainda mais forte na série, como bem Rick colocou em sua “Ricktatorship”/”isso não é mais uma democracia”, dizendo aos sobreviventes que se eles esperam que ele os guie, eles tem REALMENTE de seguir sua liderança. Isso inicia o eventual conflito entre sobreviventes na prisão e os que estão em Woodbury como uma guerra entre dois reis arrogantes, e é difícil de argumentar contra.
Lori Grimes
Muitos dos que leem a HQ estão supondo que o Governador vai aparecer nesta temporada e que, até o final do ano, verão o grande confronto entre o grupo deste com o de Rick. Neste caso e se a série de TV seguir o padrão estabelecido nas comics de Robert Kirkman, a gravidez de Lori terá um papel principal para a trama que segue.
O que acontece, no final das contas, quando você chega mais perto do parto em um mundo onde não apenas não há lugar para fazer uma sonografia como também nenhuma maternidade para o parto de seu filho? O drama da gravidez de Lori terá um peso grande na história e, pelo menos na HQ, isso é apenas o começo. Lembre-se da preocupação: Quando você tem um recém-nascido neste mundo, toda fralda a ser trocada pode ser a hora onde o grito do bebê atraia os zumbis!
Merle Dixon
Merle pode ser um babaca, mas é o babaca dos fãs. Quando ele e seu irmão Daryl se tornaram favoritos de forma inesperada na primeira temporada, ninguém tinha dúvidas de que seu desaparecimento seria temporário.
Agora que a AMC liberou uma imagem oficial do personagem, e que ele aparece como quem fica no acampamento de Woodbury, seu papel pode ser de maior importância.
Como ele reagirá quando ficar destituído de seu apoio, agora que Daryl está mais chegado do que nunca ao bando de sobreviventes de Rick? Ele vai encarar seu irmão em um combate físico se os dois campos se virarem um contra o outro? E como ele vai lidar com o título “o cara mais assustador” quando o Governador estiver por perto?
Merle é um elemento profundamente instável. Assim é o Governador e, mais ainda, Rick. Em algum ponto, haverá uma explosão de tanta instabilidade.
Fonte: ComicBook.com
Tradução: Tatiana Fernandes