Gina-Ann Riggs, mãe de Chandler Riggs, o Carl em The Walking Dead, compartilhou em seu perfil no Instagram uma mensagem agradecendo os fãs da série pelo apoio oferecido à seu filho devido à morte inesperada de seu personagem.
Obriga, obrigada, obrigada do fundo do meu coração! A quantidade de mensagens, textos e telefonemas que temos recebido é avassaladora. Sentimos o amor de vocês!! Li cada comentário esta noite e estou tão feliz que meu doce Chandler teve um impacto tão imenso em tantas vidas através do Carl. Por favor saibam que, embora tenhamos ficado chocados e desapontados no início, agora estamos todos BEM. Chandler está feliz e ainda está trabalhando, fazendo o que ama. Este é um mercado difícil e ele tem lidado com tudo como um verdadeiro profissional.
A mensagem de Gina-Ann foi publicada pouco depois de um desabafo feito no Facebook por William Riggs, pai de Chandler, manifestando seu descontentamento com o showrunner da série, Scott Gimple.
Pouco antes das gravações do episódio em que Carl é mordido, Gimple teria garantido a Chandler Riggs que o personagem permaneceria na série por ao menos mais três anos.
O ator havia até mesmo comprado uma casa em Georgia, onde a série é produzida, pouco tempo antes de sua demissão, planejando morar permanentemente perto das locações.