Após uma estreia controversa do Governador no 3º episódio da 3ª temporada de The Walking Dead, o 4º episódio, que estreará neste domingo 4 de novembro com o título de “Killer Within”, promete ser o melhor de toda a série até em então. Pelo menos é o que diz o possível resumo do episódio, divulgado pelo site TV Overmind e removido logo em seguida, devido à solicitação da AMC, emissora que exibe a série internacionalmente.
Lembrando que o texto a seguir não possui nenhum tipo de confirmação, podendo ser verídico ou não. Leia por sua própria conta e risco. E, obviamente, o texto contém potenciais SPOILERS.
THE WALKING DEAD 3ª TEMPORADA EPISÓDIO 4: KILLER WITHIN
Uma manada de zumbis ataca a prisão enquanto o grupo de Rick está dividido. Como os geradores de energia da prisão estão funcionando, os alarmes disparam, atraindo zumbis de toda a região.
Os grupos estão divididos da seguinte forma:
– Rick, Daryl e Glenn tentando localizar os geradores, com a ajuda dos prisioneiros Axel e Oscar.
– Hershel e Beth estão trancados em uma cela para se protegerem.
– T-Dog e Carol estão correndo para se salvarem.
– Lori, Carl e Maggie também estão correndo.
O primeiro a morrer é T-Dog. Ele é mordido no ombro. Em um ato de coragem ele vai até Carol, determinado a deixá-la em segurança. A mordida por si só é uma sentença de morte, mas a forma como ele morre é terrível. Com o caminho bloqueado por zumbis, T-Dog vai com tudo para cima deles, tentando abrir caminho para Carol escapar.
A segunda morte acontece no final do episódio. Lori entra em trabalho de parto. A primeira impressão é que ela conseguirá dar a luz sem a necessidade de uma cesariana. Mas então ela começa a sangrar muito. Incapacitados de parar o parto ou conseguir ajuda, Lori toma uma decisão. Maggie terá que abrir sua barriga para tirar o bebê. Lori aceita o fato que morrerá no processo.
Com Carl observando tudo, Maggie corta a barriga de Lori e realiza o parto. Lori morre. Em uma cena muito emocionante, Carl decide que ele deverá ser a pessoa a dar um tiro na cabeça de sua mãe para evitar que ela vire um zumbi. Em seguida entra um flashback da 2ª temporada, no momento em que Rick e Carl estavam no celeiro e Rick diz para seu filho: “Isso não é mais brincadeira de criança. As pessoas vão morrer.”
O episódio termina de uma forma extremamente tocante. Rick e os outros no outro lado do pátio onde estão Maggie, Carl e o bebê. Conforme eles vão se aproximando, a situação vai se tornando cada vez mais clara e Rick começa a desabar. É uma imagem impressionante de aflição de Andrew Lincoln [ator que interpreta Rick] que provavelmente fará com que muitos fãs chorem.
Fim do episódio.
EXTRA: OS MORTOS VIVEM – OS VIVOS MORREM
Em um novo vídeo liberado pela Fox Argentina, podemos ver algumas cenas que corroboram com o resumo acima. Confira:
https://www.youtube.com/watch?v=suegMGjGlb8
Qual sua opinião sobre este possível resumo? Será que Lori e T-Dog realmente darão adeus à série?