Em uma entrevista ao site ET Online, Laurie Holden, a Andrea, falou sobre a estadia da personagem em Woodburry, o tempo que passou na cama com o Governador e o que isso vai significar quando Rick entrar na cidade.
Sobre o Governador, Laurie comentou que o público não anda muito feliz com o relacionamento entre os dois, mas acrescenta: “Andrea não vê nada errado com a cidade, ela não viu as cabeças no tanque, ou Penny, ou Glenn e Maggie sendo torturados. A única coisa estranha foram as lutas, mas o Governador explicou-se bem. Quanto a ele, ela só vê o que ele quer que ela veja, e o que ela vê é um homem que construiu um local seguro para as pessoas serem felizes”.
Agora que está no núcleo Woodburry, ela não tem tido muito contato com os atores do núcleo da Prisão: “no início foi difícil aceitar que não estaria mais com o grupo original, mas estamos explorando novas terras”. Ela comenta também que, a princípio, não sabiam se daria certo, mas a utilização desses elementos marcantes dos gibis – Woodburry, O Governador, as Batalhas, as experiências – tem funcionado.
A chegada de Rick, Michonne, Daryl e Oscar vai tornar tudo mais interessante, segundo Laurie. “Eu estou animada para ver esses dois mundos colidindo, e em algum ponto Andrea deverá escolher com quem vai ficar”. O próximo episódio é o mid-season finale, e ela adianta que esse episódio vai fazer com que as pessoas tenham vontade de jogar a televisão pela janela; “Queria pedir desculpas desde já, porque é horrível fazer vocês esperarem até que a série volte para saber o que acontece”.
Sobre a morte de personagens importantes, ela diz que “todos amam seus trabalho, ninguém que deixar o show, mas ninguém está seguro”. Laurie termina entrevista dizendo: “talvez não haja mais nada para fazer com a Andrea, ela já passou por tudo que tinha que passar; ela estava deprimida, depois isolada, depois enraivecida, depois guerreira e agora ela se apaixonou. Eu vejo tudo isso com um grande presente”.
O episódio “Made to Suffer” vai ao ar hoje na televisão americana e terça-feira na Fox Brasil, a série retorna só em fevereiro.
Acompanhe todas as novidades aqui, no The Walking Dead Brasil.