Esta semana foi revelado que Andrew Lincoln, o ator que interpreta Rick Grimes, o protagonista de The Walking Dead, estaria deixando a série após a 9ª temporada.
Apesar da AMC ter se recusado a comentar o assunto, a notícia foi confirmada por sites internacionais de credibilidade, como Entertainment Weekly e The Hollywood Reporter. Considerando uma mudança tão importante nos rumos de The Walking Dead, a grande dúvida é se a série poderá continuar após a saída de seu principal personagem.
O diretor de The Walking Dead Michael Satrazemis abordou esta questão em seu Instagram pessoal, além de corroborar com as informações da despedida de Lincoln.
Muitos de nós passou os últimos 8 anos de nossas vidas trabalhando, criando, dando tudo de si, abraçando e as vezes até mesmo sangrando de verdade, com o Andy [Andrew Lincoln].
Tudo isso para fazer algo especial. Ele é um dos maiores homens que eu já conheci. E um amigo. A série sentirá a falta dele tanto quanto vocês. Ela será diferente, mas ainda será ótima.
Todos nós que amamos fazer The Walking Dead continuaremos dando o nosso melhor para a criação e as vezes até sangraremos por vocês.
A publicação de Satrazemis não está mais disponível em seu perfil no Instagram.
A 9ª temporada de The Walking Dead tem previsão de estreia para outubro de 2018.