De acordo com informações de suas fontes, o site Watchers on the Wall divulgou mais uma lista com descrições de personagens da sexta temporada de Game of Thrones.

Pelo perfil da maioria dos atores procurados pela produção, é provável que o Norte tenha certo destaque na próxima temporada. Os dois primeiros da lista, Qhogo e Akrat, serão provavelmente Dothraki.

Qhogo e Akrat: A produção está procurando atores não-caucasianos para os papeis. Os dois são jovens guerreiros bem sucedidos que precisam ser altos, confiantes e com um linguajar arrogante. Os atores precisarão falar em uma língua fictícia.

Bower: Ele é um criado impotente, apático aos horrores aos quais serve. Deve ter sotaque inglês nortenho ou de Midlands. O ator gravará nos mesmos dias em que os descritos abaixo, então provavelmente eles fazem parte do mesmo grupo.

Lachlan: Ele é o grande líder de um grupo de renegados que se voltou contra a terra que haviam jurado proteger. Agora eles estão extorquindo os pobres e vulneráveis.  Ele aparece em dois episódios da 6ª temporada.

Flynn: Ele é parte de um bando de foras-da-lei. O grupo está usando religião para aterrorizar e extorquir o que precisam das pessoas do interior. Ele aparece em dois episódios da 6ª temporada. Aparentemente é um dos membros do bando de Lachlan.

Japeth: Tenente do bando. Ele está sempre pronto para ação e tem uma forte presença física. Também aparecerá em dois episódios.

Lutador lendário: Um homem entre 30 e 40 anos que é um grande espadachim e um modelo perfeito de cavaleiro. Ele carrega consigo uma espada extremamente famosa. A série está procurando um espadachim que impressione – o melhor da Europa – para uma semana de filmagens de cenas de luta para um papel na sexta temporada. Sua etnia não é especificada.

Senhor de uma casa nobre do Norte: Entre 25 e 50 anos. Ele é um guerreiro selvagem que governa uma distinta casa no extremo norte. Será um papel de impacto. Ele é descrido como grande como um urso e com barba, além de um temperamento forte e cheio de um ódio profundo. Pode ser violento. A série está procurando por alguém com um físico poderoso que se sobressaia do restante do elenco. Deve ter sotaque inglês nortenho e pelo ao menos 1,8 m de altura. O papel será para dois episódios.

Senhor de uma fortaleza do norte: Um homem entre 30 e 40 anos que é impiedoso e calculista. Um senhor assustador que governa um vassalo com um castelo em uma fortaleza.  Aparecerá em 3 episódios, com 20 dias de filmagem durante o verão e o inverno.

Caçador: É um ríspido oficial do exército em uma caçada que aparecerá em uma cena de ação junto com o elenco principal em um episódio.

Meistre submisso: Um jovem e tímido meistre na faixa dos 20 anos. Ele é decente, mas tem dificuldades em se opor às pessoas. Aparece em um episódio da 6ª temporada.

Recruta novato: um rapaz jovem que terá uma fala e um dia de filmagem em agosto.

Simpatizante 1, 2 & 3:  São militares durões com um dia de filmagem.

Serva doméstica: Ela é a babá maternal, mas rigorosa, de uma grande casa. A atriz deve ter entre 45 e 65 anos com sotaque inglês nortenho. Aparecerá em dois episódios.

Pai: Ele é velho e durão, um patriarca macho alfa. A série está procurando um homem com sotaque inglês nortenho. Ele aparece em um episódio e tem duas falas.

***

Palpites sobre os papeis? Deixe suas teorias nos comentários!

Fonte: Watchers on the Wall

Siga Geekdama nas redes sociais!