Rick (Andrew Lincoln) e Lori (Sarah Wayne Callies) não podem simplesmente pedir divórcio em The Walking Dead. Em primeiro lugar, advogados não existem mais. Em segundo, eles têm um filho, Carl, que lentamente está se tornando menos irritante e mais importante para o grupo.
Andrew Lincoln disse, ao site TV Guide, que Rick e sua super-grávida/super-irritante esposa estão fazendo “um bom trabalho” em seu relacionamento, considerando as circunstâncias.
“O que eu percebo, cada vez mais, é que esse drama familiar está acontecendo no inferno” disse.
Andrew também falou que há muito drama (bom) vindo por aí: “Eu acho que todos os episódios são malucos. Para mim, Rick entra no buraco do coelho nessa temporada, e nós o vemos em um lugar muito sombrio. Todos tem feito um trabalho fantástico. Está com certeza mais brutal, severo. Toda semana o público leva um tapa na cara, mas também haverão momentos incríveis de esperança e emoção. Há dois episódios em particular que eu acho magníficos.”
Sobre a relação entre Rick e Lori, ele disse que “eles são o primeiro amor um do outro, eles se amam e não podem evitar, mesmo que o casamento esteja despedaçado, a relação deles é a única memória que eles têm de sua antiga vida. Em outras circunstâncias, eles já teriam se separado, mas eles têm um filho que está se tornando um soldado porque é necessário, caso contrário ele morre. A pressão sobre esse casal é ridícula”.
Andrew falou ainda sobre a chegada do Governador: “Rick e o Governador são muito parecidos, eles são as únicas pessoas que sabem quão pesado é o fardo da liderança e da responsabilidade pela vida dos outros. O Governador é também uma maneira de expandir os horizontes, desde o início você acompanhou um homem e o seu grupo, agora é sobre o que está fora da prisão e sobre os outros humanos”.
Questionado sobre como o grupo reagirá à chegada do Governador, se irá para o lado dele ou continuará com Rick, Andrew comentou: “Esse questionamento por parte do grupo não acontece inicialmente, mas certamente acontece em algum ponto. Quem é melhor entre os dois? Eu disse para os roteiristas que eu estava muito interessado em saber qual era o ponto de ruptura do Rick. Acho que vamos descobrir isso nessa temporada”.
Para mais notícias sobre a terceira temporada de The Walking Dead, continue ligado no site.
O que você está mais ansioso para ver nessa nova temporada? Comente!