Os fãs dos quadrinhos certamente ficaram animados com o final de “Strangers”. Mas ao invés do Dale, vimos as coisas se complicarem para o namorado da Sasha, Bob. Ver um bando de gente comendo a sua perna é perturbador, mas pior é pensar nas dificuldades para sobreviver sem ela no futuro. O caso é: Será que esse futuro realmente aconteceria?
Não ficou explícito no episódio, mas existe uma grande possibilidade de que Bob tenha sido mordido pelo zumbi que o agarrou na água. Preciso dizer que nem mesmo uma tonelada de suprimentos valia tanto risco. O grupo estava com água até a cintura e qualquer zumbi poderia estar nadando por ali.
A infecção explicaria a introspecção e o choro enquanto olhava para a igreja no final do episódio. Ele finalmente estava integrado a um grupo depois da solidão completa (como vimos em alguns flashbacks), mas não tinha muito tempo para aproveitar isso. Nesse caso, Gareth e os outros canibais teriam comido a carne contaminada, (nada mal para uma lição) e precisariam de algo que o grupo do Rick “tem”: A possível cura. E seguindo por essa linha, Bob certamente acabará servindo como isca para atraí-los.
As coisas tendem a esquentar no 3º episódio. Temos um Tyreese que certamente vai se sentir culpado por não ter matado o caçador, um Padre Gabriel que vai parecer muito suspeito, e a falta de mais dois personagens (Carol e Daryl) que seguiram o carro que levou a Beth.