Power se tornou rapidamente uma das personagens mais adorados de Chainsaw Man. Ela quebra brilhantemente o molde para protagonistas femininas de shonen por ser grosseira, pouco higiênica e o mais desagradável possível.
E uma de suas características mais marcantes são o par de chifres em sua cabeça. Uma das teorias é que os chifres da Power podem ser uma referência à figura mitológica do diabo ou demônio, que muitas vezes é retratado com chifres. A série de mangá apresenta muitos elementos sobrenaturais e de horror, então essa teoria pode ter algum fundamento.
Contudo, embora os chifres de Power sejam definitivamente uma escolha de design do criador, Tatsuki Fujimoto, também há uma razão prática para a existência deles na narrativa.
Os chifres da Power crescem de acordo com o seu poder
Os chifres de Power nao são apenas uma escolha de design. Eles representam sua forca ao consumir sangue, ou seja, quando maiores o chifres, mais sangue e força ela tem.
Caso Power consuma muito sangue, surgem mais dois chifres na lateral de sua cabeça. E a unica maneira dela se livrar deles e fazendo com que outro demônio beba o seu sangue ou que ela utilize muito de sua habilidade de manipular sangue.
Embora Chainsaw Man seja cheio de designs envolventes e detalhados, muitas adições peculiares à aparência de um personagem na verdade servem a um propósito prático na história.
Denji não pode desbloquear seus poderes de demônio da motosserra sem puxar o cordão em seu peito. Os olhos de Makima não são apenas estilosos, mas também representam sua personalidade hipnótica e seus poderes. Assim como os chifres de Power tem um significado.