Cura milagrosa

Geekdama no Google News

É claro que a situação pediu, mas a melhora do grupo foi espantosa. De repente, Rick já parece mais centrado, mostrando um pouco do que costumávamos ver dele. Sua relação conturbada, pontilhada por desconfiança com Michonne pareceu amenizar-se. Tudo isso em questão de um dia.

O reaparecimento de Morgan foi algo notório, com todas as suas armadilhas e sua mente perturbada. Aquela facada representa muito mais do que um ferimento, ela deixou para trás mais que uma mancha de sangue. Foi uma ruptura. Talvez ele se uma ao grupo no futuro, talvez não, mas o que parece, é que se tratou de uma forma de Rick entender que ainda faz parte do mundo, afinal, tentar por a cabeça de Morgan no lugar exigiu muito dele.

Quanto a Carl, seu crescimento como personagem na série tem sido cada vez mais evidente, ganhando espaço e tornando-se realmente mais do que um menino, filho do líder do grupo. Acredito que ainda veremos o melhor dele, de uma forma diferenciada do que os outros personagens têm seguido.

Mas independe disso tudo, foi que no final do dia, uma linha tênue de confiança passou a surgir entre Rick, Carl e Michonne. A espadachim parece finalmente segura de si para falar, e isso fez toda a diferença na empreitada de conseguir mais armas, assim como fará nas lutas que se seguirão. Sua mudança repentina deve ter sido por ouvir a conversa entre o xerife e seu filho, onde Rick a descreveu apenas como uma estranha com interesses em comum. Além disso, já estava mais do que na hora do grupo voltar a ter unidade.

twitter icon 2facebook icon 1

VER COMENTÁRIOS

Veja mais