Death Note | Musical inspirado no mangá ganha nova temporada

O musical de Death Note encenado no Japão em 2015 voltará a cartaz em setembro de 2017 com apresentações em Tóquio, Toyama e Osaka.

Death-note-musical-cartaz

Os mesmos atores da montagem de 2015 voltarão aos seus papeis.Death-note-musical-atores

Light Yagami será interpretado por dois atores diferentes. O primeiro é Kenji Urai, que estreou como ator no tokusatsu Kamen Rider Kuuga e interpretou Tuxedo Mask no musical da Sailor Moon. O outro ator é Hayato Kakizawa, que ganhou bastante destaque recentemente por sua participação no filme Kaijin 2.

Teppei Koike (Gokusen, Love*Com the Movie, Tōfu Kozō) irá interpretar L.

Teppei-koike-death-note-musical-l-2Fūka Yuzuki como Misa Amane
Megumi Hamada como Rem
Karin Takahashi como Sayu Yagami
Kazutaka Ishii como Ryuk
Tetsuya Bessho como Sōichirō Yagami.

A trilha do musical foi composta pelo americano Frank Wildhorn, compositor da Broadway responsável por sucessos como Carmen e O Conde de Monte Cristo e que já compôs para artistas como Whitney Houston e Natalie Cole. As letras das músicas são de Jack Murphy, que já trabalhou com Frank em algumas de suas peças e o roteiro será de Ivan Menchell, que escreveu a adaptação de Bonnie and Clyde para a Broadway.

O espetáculo tem direção do japonês Tamiya Kuriyama, que já foi agraciado com a medalha com faixa roxa, uma Medalha de Honra do governo japonês concedida para destaques artísticos e acadêmicos.

Fontes: ANN, Natalie


➡️ Adicione o Geekdama ao seu feed do Google Notícias. Geekdama no Google News

➡️ Siga Geekdama nas redes sociais: Facebook | Instagram | Telegram | Whatsapp | Twitter

Encontrou erros ou informações desatualizadas nesta matéria? Tem sugestões? Entre em contato conosco.


Kelly Ribeiro
Kelly Ribeiro
Kelly Ribeiro é co-fundadora, editora-chefe, redatora e gerente de comunidades do Geekdama. Com formação em Comunicação Social e Cinema Digital, além de especializações em Marketing e Jornalismo Digital, Kelly supervisiona a produção de conteúdo do portal. Em 2022 foi uma das selecionadas no programa Aceleradora de Comunidades da Meta.

Veja mais