O musical de Death Note encenado no Japão em 2015 voltará a cartaz em setembro de 2017 com apresentações em Tóquio, Toyama e Osaka.
Os mesmos atores da montagem de 2015 voltarão aos seus papeis.
Light Yagami será interpretado por dois atores diferentes. O primeiro é Kenji Urai, que estreou como ator no tokusatsu Kamen Rider Kuuga e interpretou Tuxedo Mask no musical da Sailor Moon. O outro ator é Hayato Kakizawa, que ganhou bastante destaque recentemente por sua participação no filme Kaijin 2.
Teppei Koike (Gokusen, Love*Com the Movie, Tōfu Kozō) irá interpretar L.
Fūka Yuzuki como Misa Amane
Megumi Hamada como Rem
Karin Takahashi como Sayu Yagami
Kazutaka Ishii como Ryuk
Tetsuya Bessho como Sōichirō Yagami.
A trilha do musical foi composta pelo americano Frank Wildhorn, compositor da Broadway responsável por sucessos como Carmen e O Conde de Monte Cristo e que já compôs para artistas como Whitney Houston e Natalie Cole. As letras das músicas são de Jack Murphy, que já trabalhou com Frank em algumas de suas peças e o roteiro será de Ivan Menchell, que escreveu a adaptação de Bonnie and Clyde para a Broadway.
O espetáculo tem direção do japonês Tamiya Kuriyama, que já foi agraciado com a medalha com faixa roxa, uma Medalha de Honra do governo japonês concedida para destaques artísticos e acadêmicos.