Death Note | Escritório da produção do filme da Netflix é roubado

Geekdama no Google News

Adam Wingard, diretor da adaptação americana live-action de Death Note, revelou em seu Twitter que o escritório da produção do filme foi invadido e roubado.

Escritório de Death Note foi roubado ontem a noite. Deixaram um bilhete escrito ‘Eu Estive Aqui’.

De acordo com Wingard, foi levado um drive contendo cenas de efeitos especiais, além de pasta com informações bancárias.

Baseado no mangá homônimo de Tsugumi Ohba e Takeshi Obata, Death Note mostra a história de Light, um aluno de ensino médio que se depara com um caderno sobrenatural que lhe dá a habilidade de matar qualquer pessoa, desde que saiba seu nome e seu rosto.

Light decide usar esse poder para livrar o mundo de malfeitores, porém se deixa dominar por um verdadeiro “complexo de deus” e é antagonizado pelo misterioso detetive “L”, que acredita que Light é apenas um criminoso comum.

Death Note está sendo dirigido por Adam Wingard, diretor do episódio piloto da série Outcast, além de filmes como The Guest e Você é o Próximo e, mais recentemente, Bruxa de Blair. 

O elenco conta com Nat Wolff (Light Turner), Keith Stanfield (L), Willem Dafoe (Ryuk), Margaret Qualley (Mia Sutton), Paul Nakauchi (Watari), Shea Whigham (James Turner) e Masi Oka.

O filme irá estrear internacionalmente na Netflix em 2017.

VER COMENTÁRIOS

Veja mais