Dragon Ball Super aparentemente TERMINARÁ em abril!

Geekdama no Google News

Dragon Ball Super está em uma de suas melhores sagas com o Torneio do Poder. E com o final deste arco se aproximando, surgem também as especulações do que virá a seguir para o anime.

Uma das hipóteses entre os fãs era de que Dragon Ball Super entraria em hiato e esta ideia ganhou mais força com a recente confirmação que o horário de exibição do anime no Japão terá outra atração a partir de abril.

Um jornal japonês dá mais detalhes e foi prontamente traduzido por fãs:

De acordo com este jornal, o anime Gegege no Kitaro realmente estará no horário de Dragon Ball Super, de 9 da manhã de domingo, a partir de 1º de abril, com Super terminando em março.

Fuji TV [a emissora que exibe Dragon Ball Super] disse que apesar de não ter planos para a exibição de um novo anime de Dragon Ball, não significa que a série acabou.

Kitaro estará no lugar de Dragon Ball Super a partir de 1º de abril. Não foi esclarecido se Dragon Ball Super terminará ou será movido para outro horário.

Informações adicionais

Novos detalhes estão surgindo nas contas do Twitter japonesas relacionadas à Dragon Ball.

O perfil japonês de Dragon Ball Super publicou a seguinte nota:

Obrigado por sempre nos apoiarem! O arco da Sobrevivência do Universo da série de TV do Dragon Ball Super finalmente chegará ao seu clímax no final de março, então por favor nos apoiem até o fim!

Haverá também um filme em dezembro! A série Dragon Ball continuará, fique de olho!

Dragon Ball Super entrará em hiato ou é o fim?

O fã Todd Blankenship, que sempre traduz informações e sinopse de Dragon Ball, deixa suas impressões sobre o que significa essa pausa.

Até então nenhuma fonte usou o termo “hiato”. O mais próximo foi a Fuji TV comentando que não seria o fim, mas que planos futuros ainda estão pendentes. Portanto, Dragon Ball Super poderia voltar ou haveria uma nova série, mas nada definido.

Até o momento não há informações se Dragon Ball continuará além do Torneio do Poder no mangá.

VER COMENTÁRIOS

Veja mais